28/03/2013, 15:56 |
Vamos ver se com isso o povo voto consciente em 2014, que eu acredito que não..
O caso do pastor e os direitos humanos
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Jessi em 11/03/2013, 23:44.
|
296 respostas neste tópico
|
28/03/2013, 15:56 |
Vamos ver se com isso o povo voto consciente em 2014, que eu acredito que não..
28/03/2013, 18:08 |
28/03/2013, 22:23 |
(28/03/2013, 10:10)Ewerton Tavares Escreveu: Todos que tem por base a biblia, e sua leis de direitos, deveres e diretrizes jamais concordariam pois lembre-se que a biblia era um codigo de conduta do povo israelense, ou seja, eram propriamente a lei que vigorava no estado israelita, os protestantes são mais radicais nesse ponto. Como Deus criou a união homem-mulher no caso a familia, seria tipo violar essa conduta, é uma cadeia de acontecimentos como se fosse uma piramide. Praticamente esse é ponto de vista protestante.Tava falando da cerimonia religiosa, casar na igreja e tal. Tem muito pastor/padre que nem se importa se forem homos, mas se um quiser se recusar a fazer nao tem problema.
28/03/2013, 22:33 |
(28/03/2013, 22:23)Jessi Escreveu: Tava falando da cerimonia religiosa, casar na igreja e tal. Tem muito pastor/padre que nem se importa se forem homos, mas se um quiser se recusar a fazer nao tem problema.Então, estava me referindo a isso, casal hetero tem direito de ter cerimonia religiosa, gay como ocorreu nos EUA vai querer da mesma forma, direitos iguais não? serio? me diz um pastor ou padre pq eu nunca vi aqui na minha cidade, deve ser exclusividade do nordeste ter os padres e pastores mais rigidos que o normal. Se ele se recusar a primeira coisa que ele será processado, preso ou vai ter que fechar a igreja por não obedecer uma ordem judicial. (28/03/2013, 13:12)anachan Escreveu: perdi toda a discussão, mas uhn, só pra não ficar perdido... Quanta coisa jah nao disseram que ia destruir a sociedade. Pra comecar, as mulheres buscando direitos. (28/03/2013, 22:33)Ewerton Tavares Escreveu: Então, estava me referindo a isso, casal hetero tem direito de ter cerimonia religiosa, gay como ocorreu nos EUA vai querer da mesma forma, direitos iguais não? Na minha cidade tem um, o problema eh que nao tem gay pra casar...
28/03/2013, 22:42 |
Aí o advogado do demo
Sei, o povo aonde eu moro eh meio "Nada contra gays, soh acho essa pratica errada e imoral e nao quero eles perto de mim e meus filhos. Soh se for pra cortar cabelo."
(28/03/2013, 22:46)Jessi Escreveu: Sei, o povo aonde eu moro eh meio "Nada contra gays, soh acho essa pratica errada e imoral e nao quero eles perto de mim e meus filhos. Soh se for pra cortar cabelo." E odeiam ser chamados de homofóbicos e preconceituosos (28/03/2013, 10:10)Ewerton Tavares Escreveu: Edit: Uma forma inteligente de acabar com o problema, ninguém casa mais, só se juntam e pronto , se gay não pode, hetero mto menos e por aew vai, dar até pra ter varias mulheres em casa já que com o fim do casamento não há mais monogamia, ou seja, ninguém é de ninguém é viva a suruba ^^ kkkkkk , Se eu virar politico, eu mando essa proposta da abolição do casamento. Até pq quando vc se casa vc não é mais livre, vc vira um presidiário, e isso fere lei, kde a liberdade para todos? Eu por mim tornava os critérios pra casamento bem mais rígidos e burocráticos(do tipo que se separar os dois saem perdendo), mas seria bem impopular isso.
28/03/2013, 22:52 |
(28/03/2013, 14:43)anachan Escreveu: Enquanto isso, na Comissão de Constituição e Justiça... Fudeu. (28/03/2013, 22:42)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/1e4mZjJIVfg Cara feia do caramba é a do Brasil. |
« Anteriores | Seguintes »
|