Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #111
(28/03/2013, 00:18)Ewerton Tavares Escreveu: Como vc ver todos os dias, ser politica pode ser um grande negocio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dinheiro-brasileiro.jpg]

Queria que caísse no quintal de casa.
Responder
 #112
(28/03/2013, 00:18)Ewerton Tavares Escreveu: Como vc ver todos os dias, ser politica pode ser um grande negocio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dinheiro-brasileiro.jpg]

[Imagem: Wrwayws.jpg]
Responder
 #113
(28/03/2013, 00:18)Ewerton Tavares Escreveu: Como vc ver todos os dias, ser politica pode ser um grande negocio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dinheiro-brasileiro.jpg]

ser político E pastor da universal então...
Responder
 #114
(28/03/2013, 00:23)gaborioli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wrwayws.jpg]
Fato.
Responder
 #115
(28/03/2013, 00:02)Jessi Escreveu: E maiorias. Soh pra completar.

Tem razão, eu esqueci que ele ofendeu todo o continente africano também.

Sobre o ponto anterior, eu penso da seguinte forma:

Se ele tivesse vindo a público e simplesmente dissesse que é contra o casamento gay porque isso fere os princípios da religião dele, eu poderia até discordar e levantar vários argumentos contra isso, mas nunca poderia dizer que ele agiu com discriminação ou foi homofóbico.

Mas de qualquer forma a indicação dele para o cargo ainda seria discutível, só que com bem menos polêmica.
Responder
 #116
(28/03/2013, 00:49)Firmo Escreveu: Tem razão, eu esqueci que ele ofendeu todo o continente africano também.

Sobre o ponto anterior, eu penso da seguinte forma:

Se ele tivesse vindo a público e simplesmente dissesse que é contra o casamento gay porque isso fere os princípios da religião dele, eu poderia até discordar e levantar vários argumentos contra isso, mas nunca poderia dizer que ele agiu com discriminação ou foi homofóbico.

Mas de qualquer forma a indicação dele para o cargo ainda seria discutível, só que com bem menos polêmica.

Falo dos catolicos, mas isso vale tbm.
Responder
 #117
(28/03/2013, 00:49)Firmo Escreveu: Tem razão, eu esqueci que ele ofendeu todo o continente africano também.

Sobre o ponto anterior, eu penso da seguinte forma:

Se ele tivesse vindo a público e simplesmente dissesse que é contra o casamento gay porque isso fere os princípios da religião dele, eu poderia até discordar e levantar vários argumentos contra isso, mas nunca poderia dizer que ele agiu com discriminação ou foi homofóbico.

Mas de qualquer forma a indicação dele para o cargo ainda seria discutível, só que com bem menos polêmica.

vamos supor que ele fez isso.. qual são seus argumentos .. ?
Responder
 #118
Botar "direitos" e "contra minha religiao" na mesma frase jah eh razao pra invalidar o argumento dele.

Um padre pode muito bem negar o casamento dentro da sua igreja se quiser, mas estamos falando de direitos civis.

E soh pra ser mais hater:
“Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe fica anulada”.
P.Feliciano

http://mariadapenhaneles.blogspot.com.br...-para.html
Texto interessante.
Responder
 #119
(28/03/2013, 01:53)Ewerton Tavares Escreveu: vamos supor que ele fez isso.. qual são seus argumentos .. ?

Ser "contra os princípios da religião" não invalida a união civil entre casais homossexuais e não necessariamente deve ser tratado como um assunto religioso. São direitos civis, inegáveis a qualquer pessoa. Resumindo o estado é laico, separado da religião, então cada um em seu quadrado. Se ele quiser pregar contra o casamento gay está livre para isso desde que não ofenda ninguém.
Responder
 #120
(28/03/2013, 08:11)Firmo Escreveu: Ser "contra os princípios da religião" não invalida a união civil entre casais homossexuais e não necessariamente deve ser tratado como um assunto religioso. São direitos civis, inegáveis a qualquer pessoa. Resumindo o estado é laico, separado da religião, então cada um em seu quadrado. Se ele quiser pregar contra o casamento gay está livre para isso desde que não ofenda ninguém.

Todos que tem por base a biblia, e sua leis de direitos, deveres e diretrizes jamais concordariam pois lembre-se que a biblia era um codigo de conduta do povo israelense, ou seja, eram propriamente a lei que vigorava no estado israelita, os protestantes são mais radicais nesse ponto. Como Deus criou a união homem-mulher no caso a familia, seria tipo violar essa conduta, é uma cadeia de acontecimentos como se fosse uma piramide. Praticamente esse é ponto de vista protestante.

Mas concordo com vc no quesito união civil, união conjugal perante a lei, nao lembro onde mas teve lugar nos EUA que o padre não quiz fazer o casamento homo, e a igreja acabou fechada ou ele foi preso. O buraco é muito mais profundo do que se pensa. Já pensou todos os casas gays querendo se casar na igreja? vai ser a terceira guerra mundial Icon_lol

Edit: Uma forma inteligente de acabar com o problema, ninguém casa mais, só se juntam e pronto Icon_e_biggrin, se gay não pode, hetero mto menos e por aew vai, dar até pra ter varias mulheres em casa já que com o fim do casamento não há mais monogamia, ou seja, ninguém é de ninguém é viva a suruba ^^ kkkkkk , Se eu virar politico, eu mando essa proposta da abolição do casamento. Até pq quando vc se casa vc não é mais livre, vc vira um presidiário, e isso fere lei, kde a liberdade para todos? Icon_lol 


(28/03/2013, 02:22)Jessi Escreveu: Um padre pode muito bem negar o casamento dentro da sua igreja se quiser, mas estamos falando de direitos civis.


Essa parte aqui discordo de vc, se ele negar um direito que será do casal gay, ele está transgredindo a constituição. Não faço direito nem nada mas acho que isso fere a lei, já que automaticamente quando vc legaliza o casamento homossexual, vc dar o mesmo direito de um casal hetero. Como eu disse, o buraco é mais embaixo.


Acho que nem vou comentar mais aqui, cansei, esse é um assunto muito chato. Kde os evas e os angels pra começar logo o terceiro impacto e todo mundo virar purpurina e todo serão felizes para sempre.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes