Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #141
@jasque @"Ewerton Tavares" daki a poco tão proibindo casamento de geral mesmo, de tanto divórcio e casamento de 1-3 meses que tem por ae Icon_lol
Responder
 #142
(28/03/2013, 22:56)anachan Escreveu: @jasque @"Ewerton Tavares" daki a poco tão proibindo casamento de geral mesmo, de tanto divórcio e casamento de 1-3 meses que tem por ae Icon_lol

Minha idéia é que as pessoas iam pensar duas vezes antes de casar xDD

Até porque no divórcio os 2 sairiam perdendo

Quando eu me casar vou fazer um contrato assim, vai tudo pra doação
difícil é alguém aceitar esses termos lol
Responder
 #143
Moro na cidade que jah  teve a maior concentracao de nazistas da America do Sul. Acho que eles tem medinho de se assumir gays.
Responder
 #144
(28/03/2013, 22:56)anachan Escreveu: @jasque @"Ewerton Tavares" daki a poco tão proibindo casamento de geral mesmo, de tanto divórcio e casamento de 1-3 meses que tem por ae Icon_lol

Mas é verdade, povo pensa que casar é brincadeira. Pior que tem casamento que não dura 1 semana, depois diz que se enganou kkkkk

(28/03/2013, 22:42)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/1e4mZjJIVfg

Aí o advogado do demo

Os comentarios desse video estão bombando, cada comentario ácido Icon_lol
Responder
 #145
Coisas como essa me dar vergonha de ser alagoano, pqp. Pior que ele quase ganhou pra governador em 2006. Aqui politico sanguessuga evolui pra outro nivel, collor, renan, lyra, lessa, vilela. Aldo rebelo é alagoano,mas foi eleito por sao paulo e hoje é ministro do esporte. Será que eu tenho chance de me elerger tbm? Icon_lol

http://congressoemfoco.uol.com.br/notici.../#comments

Com patrimônio declarado de R$ 240 milhões, o deputado João Lyra (PTB-AL) começou a legislatura como o [b]parlamentar mais rico do Congresso, segundo declaração apresentada à Justiça eleitoral. Mas o usineiro alagoano terminou o seu segundo ano de mandato como um homem de negócios à beira da falência e o deputado mais ausente da Casa. João Lyra compareceu a apenas 29 (32%) das 91 sessões destinadas a votação em 2012.
[/b]


Falência e trabalho escravo
Assim como Jader, o deputado mais ausente de 2012 também mistura a discrição no Congresso com as pendências na Justiça. João Lyra não apresentou nenhum projeto de lei nem discursou ano passado. Aos 81 anos, o parlamentar responde no Supremo pela acusação de trabalho escravo, crime cuja pena varia de dois a oito anos de prisão. A Procuradoria-Geral da República acusa o parlamentar de ter submetido 53 trabalhadores a condições degradantes e jornada exaustiva em uma de suas usinas de cana-de-açúcar.
Responder
 #146




Que mundo pequeno.





Coolface
Responder
 #147
Vendo a entrevista.
Responder
 #148
Não sei é old, mas vi essa foto hoje. O pior é a comparação com Jesus.

[Imagem: YW7U5KK.jpg]
Responder
 #149
(30/03/2013, 17:17)mirukage Escreveu: Não sei é old, mas vi essa foto hoje. O pior é a comparação com Jesus.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YW7U5KK.jpg]

essa foi FUNDO

[Imagem: jesus-facepalm.jpg]
Responder
 #150
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes