Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(29/05/2013, 13:19)lau-chan Escreveu: Ep.8
O clima triste foi bem feito, como eu disse a morte do Comandante caiu como uma luva para a expedição do Pinion.
Mas o que realmente estou interessada vai acontecer daqui pra frente *0*

Como assim vey?

Eu to é pouco me ferrando pra oq vai acontecer daqui pra frente, ELE DEIXOU A MINA Icon_cry..
Se ela tivesse junto taria suave só q ela ficou :/
Responder
(29/05/2013, 13:27)Xipsp Escreveu: Como assim vey?

Eu to é pouco me ferrando pra oq vai acontecer daqui pra frente, ELE DEIXOU A MINA Icon_cry..
Se ela tivesse junto taria suave só q ela ficou :/

Você esta pensando  demais nisso haha
Ele tem os motivos dele e ela tem os motivos dela. O Ledo deixou bem claro que ele está indo lutar por que não quer que a Amy sofra o que ele sofreu caso a terra seja invadida também, o que deixa bem a claro  a mudança de comportamento dele, antes ele lutava por dever agora ele está lutando por alguém. Isso já é um grande avanço, além de que o foco aqui não é o romance
Já a Amy, serial cruel se ela pensasse somente nela e deixasse o irmão dela pra trás.
Pra mim, as coisas aconteceram da forma que deveria acontecer, estamos falando do Gen Urobuchi, nada é um mar de rosas  quando se trata dele.
Responder
(29/05/2013, 14:05)lau-chan Escreveu: Você esta pensando  demais nisso haha
Ele tem os motivos dele e ela tem os motivos dela. O Ledo deixou bem claro que ele está indo lutar por que não quer que a Amy sofra o que ele sofreu caso a terra seja invadida também, o que deixa bem a claro  a mudança de comportamento dele, antes ele lutava por dever agora ele está lutando por alguém. Isso já é um grande avanço, além de que o foco aqui não é o romance
Já a Amy, serial cruel se ela pensasse somente nela e deixasse o irmão dela pra trás.
Pra mim, as coisas aconteceram da forma que deveria acontecer, estamos falando do Gen Urobuchi, nada é um mar de rosas  quando se trata dele.

Sim, concordo mas deveria virar romance então vey haeuhea..

Mas já saquei q n vai ser assim =/ Mas depois eles tem que se reencontrar ou algo do tipo..
Responder
(29/05/2013, 14:20)Xipsp Escreveu: Sim, concordo mas deveria virar romance então vey haeuhea..

Mas já saquei q n vai ser assim =/ Mas depois eles tem que se reencontrar ou algo do tipo..

É mais fácil o Ledo morrer lutando contra os Hideous do que ele reencontrar a Amy  Coolface
Veja, o Ledo vai invadir o ninho sozinho, ele quase não deu conta de um Hideous no mar imagina de um monte...
Eu gosto de bad ends, tomara que tenha um bad end, mas o anime tem se tornado bastante imprevisível quanto ao plot, ainda não temos certeza de onde querem chegar com o anime então só nos resta esperar.
Responder
Se fosse para "chutar" algo, eu diria que o Ledo volta ao estilo cão arrependido (juntamente com o que sobrar da expedição) e depois deve rolar algo mais sério em Gargantia.

Apenas ressaltando que, até já foi comentado por aqui, o Gen faz parte da staff mas não tem "carta branca". Imagino que essa linha de raciocínio do "É do Gen que estamos falando!" não é tão válida neste caso como, por exemplo, em Psycho-Pass.
Responder
(29/05/2013, 15:25)lau-chan Escreveu: É mais fácil o Ledo morrer lutando contra os Hideous do que ele reencontrar a Amy  Coolface
Veja, o Ledo vai invadir o ninho sozinho, ele quase não deu conta de um Hideous no mar imagina de um monte...
Eu gosto de bad ends, tomara que tenha um bad end, mas o anime tem se tornado bastante imprevisível quanto ao plot, ainda não temos certeza de onde querem chegar com o anime então só nos resta esperar.

Mas ela tem que aparecer dnv, tem que mostrar ela sabendo que o Ledo morreu e ficando depre Coolface
Responder
(29/05/2013, 15:49)llNoNickll Escreveu: Se fosse para "chutar" algo, eu diria que o Ledo volta ao estilo cão arrependido (juntamente com o que sobrar da expedição) e depois deve rolar algo mais sério em Gargantia.

Apenas ressaltando que, até já foi comentado por aqui, o Gen faz parte da staff mas não tem "carta branca". Imagino que essa linha de raciocínio do "É do Gen que estamos falando!" não é tão válida neste caso como, por exemplo, em Psycho-Pass.

Ele realmente não tem tanta participação em Suisei quanto em Psycho Pass ou suas outras obras, mas eu sempre consigo ver ele por trás do roteiro, principalmente nos últimos episódios
Ainda quero um Bad End Icon_lol
Responder
Eu postei aqui uma entrevista dele dizendo que Gargantia ia ser diferente dos trabalhos dele.

O Thanos tambem comentou isso.
Responder
(29/05/2013, 15:59)JoaoZangetsu Escreveu: Eu postei aqui uma entrevista dele dizendo que Gargantia ia ser diferente dos trabalhos dele.

O Thanos tambem comentou isso.

Acabaram com meu Bad End idealizado Icon_cry Icon_lol
Responder
(29/05/2013, 15:49)llNoNickll Escreveu: Se fosse para "chutar" algo, eu diria que o Ledo volta ao estilo cão arrependido (juntamente com o que sobrar da expedição) e depois deve rolar algo mais sério em Gargantia.

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes