Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #271
Epi 09


Ótimo episódio Icon_eek

Então pelo o que eu entendi do epi, os Hideauzes são humanos evoluídos para sobreviver no espaço? E o Ledo é um humano que vem da luta com os criadores dos Hideauzes?

Eu não entendi muito bem, mas o que eu entendi já mostra que foi um ótimo epi Icon_e_biggrin
Responder
 #272
EP09

o enredo avançou bastante...
Pinion se deu mal pelo jeito...
não vai conseguir muita coisa lá, já que não passa de laboratório de pesquisa...
sobre Hideauzes serem humanos evoluídos... até parece Shin Sekai yori... Se bem que objetivo é totalmente diferente...
Red tbm se deu muito mal... o único motivo de viver era acabar com Hideauzes... mas agora que a realidade veio a tona... estou vendo ele enlouquecer...
Responder
 #273
Ep 9
Caramba então os hideauze são humanos Icon_eek mas porque os hideauze da terra agem que nem animais isso que me deixou curioso,
já estava esperando por algo tosco assim mas me surpreendeu muito esse negocio dos hideauze.
Agora quero ver o que o Ledo vai fazer da vida foi bem na cara que ele travou hora que ele descobriu a verdade, foi o chamber que agiu sozinho continua bom o anime.

Spoiler: Anime  
[Imagem: suisei09.jpg]
Eu ri Icon_lol
Responder
 #274
ep 09

Para mim foi sem dúvidas o melhor episódio até agora... Talvez até dê para entender os motivos dos Hideauze atacarem os humanos, podem ser aqueles que eram contra virar uma criatura daquelas, falta só saber agora o que o Ledo vai fazer após descobrir tudo isso Icon_eek
Responder
 #275
Gostei do episodio e saber mais sobre o desenvolvimento da humanidade.Feliz
Responder
 #276
Ep.9
Quer dizer que o Ledo estava matando humanos esse tempo todo? '0'
Mas então....a reprodução dos Hideous está relacionada a geração de um humano ou um animal?
Aquela garotinha que apareceu nos dados parece muito a Amy e eu ouso dizer que realmente é ela...tem semelhanças demais (cabelo, olhos, cílios)


[Imagem: nqHbGJT.png]
Responder
 #277
(05/06/2013, 13:17)lau-chan Escreveu: Aquela garotinha que apareceu nos dados parece muito a Amy e eu ouso dizer que realmente é ela...tem semelhanças demais (cabelo, olhos, cílios)


Spoiler: Imagem  
[Imagem: nqHbGJT.png]

Acredito que fique apenas na semelhança física, afinal isso foi algo que aconteceu a muito tempo (e, da temporada atual, acho que apenas é Saki é capaz de passar por 200 anos sem ter uma mudança significativa na aparência Icon_lol )

Se fosse a Amy implicaria que o Ledo fez uma viagem temporal (os acontecimentos retratam acontecimentos do passado, antes da Era Glacial) e isso meio que já foi descartado após o episódio 09. Inclusive o fato de terem comentando sobre o Buraco de minhoca criado pelo humanos em fuga levanta a possibilidade de um retorno da Aliança Galáctica, afinal ele teriam teoricamente teriam tecnologia para tal.
Responder
 #278
(05/06/2013, 13:46)llNoNickll Escreveu: Acredito que fique apenas na semelhança física, afinal isso foi algo que aconteceu a muito tempo (e, da temporada atual, acho que apenas é Saki é capaz de passar por 200 anos sem ter uma mudança significativa na aparência Icon_lol Piscada

Se fosse a Amy implicaria que o Ledo fez uma viagem temporal (os acontecimentos retratam acontecimentos do passado, antes da Era Glacial) e isso meio que já foi descartado após o episódio 09. Inclusive o fato de terem comentando sobre o Buraco de minhoca criado pelo humanos em fuga levanta a possibilidade de um retorno da Aliança Galáctica, afinal ele teriam teoricamente teriam tecnologia para tal.

Ainda acho que é a Amy.
Não sei como e por que ela ainda tem uma aparência tão saudável mas ainda acho que é ela, é muito mais dificil prever o processo do que o resultado, teorizar o que aconteceu é mais fácil do que como aconteceu...alguém poderia até chutado que os Hideous são humanos...mas como viraram um seria praticamente impossível.
Ou é ela ou fizeram parecer ela de propósito (seria sacanagem haha)
Responder
 #279
(05/06/2013, 14:08)lau-chan Escreveu: Ainda acho que é a Amy.
Não sei como e por que ela ainda tem uma aparência tão saudável mas ainda acho que é ela, é muito mais dificil prever o processo do que o resultado, teorizar o que aconteceu é mais fácil do que como aconteceu...alguém poderia até chutado que os Hideous são humanos...mas como viraram um seria praticamente impossível.
Ou é ela ou fizeram parecer ela de propósito (seria sacanagem haha)

Acho mínima a chance de ser a Amy. Existe uma semelhança, mas apenas isso. 

Vale ressaltar que esses eventos ocorreram antes da Era Glacial e a Amy comentou (quando contou sua história para o Ledo) que o degelo do planeta havia ocorrido faz tempo. Imagino que a semelhança seja muito mais para nos passar o "choque" que foi para o Ledo, afinal sempre matou Hideazus sem imaginar que seriam uma evolução dos humanos.... e que tais humanos eram tão parecidos com os atuais de moradores de Gargantia (sendo que uma das metas do Ledo é justamente proteger Amy & Cia). Basicamente quebraram o Ledo e a questão levantado é como serão suas ações após essas descobertas.
Responder
 #280
Aquela é filha do Ryan Matsumoto (o primeiro a fazer a experiencia), Elaine Matsumoto, ou seja, provavelmente o Hideauze que o Chamber matou no final.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes