(21/05/2013, 17:07)Xipsp Escreveu: Não tem como isso ter acontecido, pq eu acredito que os humanos foram pro espaço graças aos aliens que já atacavam eles, só que o Ledo não foi pro passado pq a terra no momento em que eles estão tem vestígios dos humanos que foram pro espaço, comprovando assim que se eles saíram por causa dos Hideauzslaoq não tem como o Ledo ter ido paro o passado..
Depende de quantos anos ele viajou para o passado. Como não sabemos isso, é possível dependendo da época que ele voltou. Eles podem ter saído pelas condições do planeta Terra, mas só encontraram os aliens depois. O Ledo teria voltado em uma época que eles já tinha saído do planeta.
Que anime excelente.
Tô gostando tanto do clima calmo quanto da tensão do último episódio.
Animação de primeira qualidade, roteiro simples, mas que tem muito a desenvolver (promissor), trilha simples e eficiente.
Ep.7
Demorei assistir, mas aqui estou.
O melhor do episódio é o confronto de opiniões, o modo como cada lugar difere no método de sobrevivência ficou muito interessante
Mas pelo que eu me lembre no primeiro episódio, quem foi atrás dos Hideous foi a aliança galática, foram eles quem invadiram o ninho deles com o propósito de extermina-los.
A expedição que o Pinion quer fazer deve movimentar as coisas, parece que aconteceu algo com o irmão dele que tem relação com as lulas. A morte do comandante vai cair como uma luva pra isso ser aceito.
Clima de tristeza no anime, por conta da morte do comandante da frota e pela partida de Ledo e outras pessoas de Gargantia.
Achei estranho a Amy não ter ido junto também.
Sobre o Ledo voltar pra Aliança, buracos de minhoca. Posso dar um chute de que o Hideous pegará um buraco de minhoca, se juntará aos hideous da Terra e tal. Mas a Aliança estará na sua cola e virão também pra Terra pelo buraco.
muito bom...
única coisinha que não gostei que amizade entre a Amy, Saaya e Melty ficou no segundo plano...
Pra mim seria mais "normal" ela ficar mais triste por ter que despedir da Melty do que Red...
No fim das contas o Red pelo jeito não viajou no tempo... Apenas está muito distante... é isso mesmo?
Alías toda a culpa dessa bagunça toda é do Red... Sem ele nada disso aconteceria... Já que não teria como encarar Hideazus...
Se a teoria de ele ter viajado no tempo e ido para passado for verdade... A guerra da humanidade contra Hideazus foi causado por ele (já que ele que começou a guerra e não contrário)... E provavelmente foi ele que ajudou encontrar tecnologia (no 'ninho' dos Hideazus) para conseguir "disputar" contra Hideazus...
Ep.8
O clima triste foi bem feito, como eu disse a morte do Comandante caiu como uma luva para a expedição do Pinion.
Mas o que realmente estou interessada vai acontecer daqui pra frente *0*