Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(21/05/2013, 17:07)Xipsp Escreveu: Não tem como isso ter acontecido, pq eu acredito que os humanos foram pro espaço graças aos aliens que já atacavam eles, só que o Ledo não foi pro passado pq a terra no momento em que eles estão tem vestígios dos humanos que foram pro espaço, comprovando assim que se eles saíram por causa dos Hideauzslaoq não tem como o Ledo ter ido paro o passado..

Depende de quantos anos ele viajou para o passado. Como não sabemos isso, é possível dependendo da época que ele voltou. Eles podem ter saído pelas condições do planeta Terra, mas só encontraram os aliens depois. O Ledo teria voltado em uma época que eles já tinha saído do planeta.
Responder
Epi 07

Que anime excelente.
Tô gostando tanto do clima calmo quanto da tensão do último episódio.
Animação de primeira qualidade, roteiro simples, mas que tem muito a desenvolver (promissor), trilha simples e eficiente.
Responder
Ep.7
Demorei assistir, mas aqui estou.
O melhor do episódio é o confronto de opiniões, o modo como cada lugar difere no método de sobrevivência ficou muito interessante
Mas pelo que eu me lembre no primeiro episódio, quem foi atrás dos Hideous foi a aliança galática, foram eles quem invadiram o ninho deles com o propósito de extermina-los.
A expedição que o Pinion quer fazer deve movimentar as coisas, parece que aconteceu algo com o irmão dele que tem relação com as lulas. A morte do comandante vai cair como uma luva pra isso ser aceito.
Responder
só assisti ontem o 6 e o 7... mas putz, que anime cheio de fanservice. como assim. não dá pra acreditar. até o hideauze é fanservice.

[Imagem: tumblr_mn4iuqRJEz1rxo0v5o1_1280.jpg]

Icon_lol brinks topei com isso em um post teorizando que os hideauze são experiências falhas da Aliança com humanos e tal.
Responder
Responder
Epi 08

O velho morreu Icon_cry

Bom, sinceramente não vejo como que vai continuar o anime sem aquela mina Icon_cry Sem ela não tenho motivos para ver o anime..

Ela era a vida do anime.. De qualquer modo vou continuar a ver, mesmo triste por ela não ter ido com eles..

E no final o episódio foi bem melancólico mesmo, mas tinha que ser..
Responder
Ep.08

Clima de tristeza no anime, por conta da morte do comandante da frota e pela partida de Ledo e outras pessoas de Gargantia.
Achei estranho a Amy não ter ido junto também.
Sobre o Ledo voltar pra Aliança, buracos de minhoca. Posso dar um chute de que o Hideous pegará um buraco de minhoca, se juntará aos hideous da Terra e tal. Mas a Aliança estará na sua cola e virão também pra Terra pelo buraco.
Responder
EP08

muito bom...
única coisinha que não gostei que amizade entre a Amy, Saaya e Melty ficou no segundo plano...
Pra mim seria mais "normal" ela ficar mais triste por ter que despedir da Melty do que Red...
No fim das contas o Red pelo jeito não viajou no tempo... Apenas está muito distante... é isso mesmo?
Alías toda a culpa dessa bagunça toda é do Red... Sem ele nada disso aconteceria... Já que não teria como encarar Hideazus...
Se a teoria de ele ter viajado no tempo e ido para passado for verdade... A guerra da humanidade contra Hideazus foi causado por ele (já que ele que começou a guerra e não contrário)... E provavelmente foi ele que ajudou encontrar tecnologia (no 'ninho' dos Hideazus) para conseguir "disputar" contra Hideazus...
Responder
EP07

Tava precisando de um conflito e ainda bem que teve.

EP08

Quando li que teve morte no episódio imaginava uma morte mais cruel. Mas não deixa de ser algo que pode fazer o anime ficar mais interessante.
Responder
Ep.8
O clima triste foi bem feito, como eu disse a morte do Comandante caiu como uma luva para a expedição do Pinion.
Mas o que realmente estou interessada vai acontecer daqui pra frente *0*
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes