Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(19/05/2013, 18:42)leokun Escreveu: Nunca foi falado que não é a Terra verdadeira.

É, eu tava confuso quanto a isso mas a última parte do spoiler foi falando que era a terra verdadeira..
Responder
Ep.07

Realmente era uma mera lula, mas teve um plot por trás disso. Achei plausível as atitudes do Red, apesar de que foi um pouco tensa ele explodindo a lula, com as visceras grudando no Chamber.
Realmente a população tinha motivos para ficar assustada.
Bom, pelo visto o anime deve tomar rumos diferentes agora.
Responder
Esse episodio sinto que fui super trollado, esperava mtas mortes Icon_lol

Mto decepcionado!!
Responder
(19/05/2013, 23:47)Ton Tavares Escreveu: Esse episodio sinto que fui super trollado, esperava mtas mortes Icon_lol

Mto decepcionado!!

haha, que coisa feia de se esperar.. Mas no final teve a morte do capitão Icon_lol

Bom, eu acho que foi o melhor episódio do anime até agora, agora que as coisas vão ficar bem fodas d:
Responder
(19/05/2013, 23:49)Xipsp Escreveu: haha, que coisa feia de se esperar.. Mas no final teve a morte do capitão Icon_lol

Bom, eu acho que foi o melhor episódio do anime até agora, agora que as coisas vão ficar bem fodas d:

Se tratando de Gen Urobuchi, mortes acontece como café da manhã, super normal!
Responder
Esse cara tem que tomar uma decisão logo,ou mata ou deixa os polvos viverem.
Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol quer pegar a pepeca da menina,e não fica contra logo.

Vai lá e manda um Hadouken gravitacional e quebra tudo.
Responder
EP07

excelente ep...
choque de visão diferentes está muito bom mesmo...

gostei de ler teoria do pessoal tbm...

mas eu acho que Gargantia está na terra verdadeira...
isso devido ao http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-16383.html

[Imagem: bYA3DUV.jpg]
[Imagem: 1TqK3yY.jpg]

sobrou a parte do 2k ~ 3km (altitude) em relação ao mar...
Responder
Tem a teoria de viagem no tempo, e que a interferência do Ledo com as criaturas de Gargantia é que deu origem aos aliens que a sociedade dele enfrenta.
Responder
Eu me deparei com um post sobre ela recentemente. Seria um paradoxo interessante o fato do Ledo ter sido o responsável (caso essa teoria seja realmente confirmada no anime) sobre a situação de batalha que a sociedade dele convive.

Pessoalmente eu não apostaria muito nessa, mas nunca se sabe...
Responder
(21/05/2013, 15:41)Thanos Escreveu: Tem a teoria de viagem no tempo, e que a interferência do Ledo com as criaturas de Gargantia é que deu origem aos aliens que a sociedade dele enfrenta.

Não tem como isso ter acontecido, pq eu acredito que os humanos foram pro espaço graças aos aliens que já atacavam eles, só que o Ledo não foi pro passado pq a terra no momento em que eles estão tem vestígios dos humanos que foram pro espaço, comprovando assim que se eles saíram por causa dos Hideauzslaoq não tem como o Ledo ter ido paro o passado..
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes