em entrevista Gen revela que ira mudar o estilo nesse anime,visando os jovens de 20 que vão entrar em sociedade,a intençao do anime é mostrar essa entrada,entao acho que a minha teoria sobre Gargantia ser um anime leve sem muita batalha estara certa
Ep.5
Cara eu ri muito, nem o chamber consegue entender as mulheres
O Ledo continua fofo como nunca, fiquei morrendo de dó dele sendo perseguido pelos okamas, eu quero morder ele >.<
Ah, a Melty tava com inveja do corpo das meninas, com aquela reteza toda dela '-'
Ep 4 e Ep 5
O anime está bem interessante
Gargantia é o anime de mecha sem mecha
Reparando no decorrer do anime o é Chamber é de tudo(até churrasqueira) menos um mecha, depois de desconstruir o Mahou Shoujo o Gen quer desconstruir o Anime de Mecha
epi 5 de Gargantia foi bem divertido e mesmo sendo um momento de descontração e de um fanservice esperto, eles colocaram alguns pontos importantes como a procura de um emprego para se inserir na sociedade,algo para ser aceito,deixar de ser um incomodo,curti muito isso, alem disso mostra o lado mais obscuro da frota.
Quando ouvi a noticia que esse epi 5 seria de praia pensei..."NOSSSAAAA quero ver a Bellows mostrando todo o seu potencial"...minha mente viajou,achei que teria muito mas ecchi,mas nem rolou,tipo,eles estão em um momento de descontração então porque nao usar biquíni e coisas do gênero sem contar que não teve muito foco nos peitos.......uma pena para mim.