Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
EP05

Episódio muito agradável.

Não esperava que a Rigitto fosse participar e foi uma grata surpressa ela quebrando sua rigidez com um traje desses. Love
Responder
em entrevista Gen revela  que ira mudar o estilo nesse anime,visando os jovens de 20 que vão entrar em sociedade,a intençao do anime é mostrar essa entrada,entao acho que a minha teoria sobre Gargantia ser um anime leve sem muita batalha estara certa
Responder
Ep.5
Cara eu ri muito, nem o chamber consegue entender as mulheres Icon_lol
O Ledo continua fofo como nunca, fiquei morrendo de dó dele sendo perseguido pelos okamas, eu quero morder ele >.<
Ah, a Melty tava com inveja do corpo das meninas, com aquela reteza toda dela '-'
Responder
Ep 4 e Ep 5
O anime está bem interessante Icon_lol
Gargantia é o anime de mecha sem mecha Icon_lol
Reparando no decorrer do anime o é Chamber é de tudo(até churrasqueira) menos um mecha, depois de desconstruir o Mahou Shoujo o Gen quer desconstruir o Anime de Mecha Icon_lol
Responder
EP 5

quero lutas mechas :c
mas boobs serve tbm
Responder
(07/05/2013, 20:00)Saeba Ryo Escreveu: quero lutas mechas :c

Acompanhe Kakumeiki Valvrave. Recomendadíssimo.
Responder
Comentário do Qoppa é Troll só pode Icon_lol
Responder
(07/05/2013, 20:08)chriss Escreveu: Comentário do Qoppa é Troll só pode Icon_lol

Pior que não, pois na parte de ação Valvrave não fica devendo em nada. Problema é o resto Icon_lol
Responder
(07/05/2013, 20:14)llNoNickll Escreveu: Pior que não, pois na parte de ação Valvrave não fica devendo em nada. Problema é o resto Icon_lol
Para muitos Ação (aka mortes) é o que esta faltando nesse aqui Icon_lol
Responder
epi 5 de Gargantia foi bem divertido e mesmo sendo um momento de descontração e de um fanservice esperto, eles colocaram alguns pontos importantes como a procura de um emprego  para se inserir na sociedade,algo para ser aceito,deixar de ser um incomodo,curti muito isso, alem disso mostra o lado mais obscuro da frota.
Quando ouvi a noticia que esse epi 5 seria de praia pensei..."NOSSSAAAA quero ver a Bellows mostrando todo o seu potencial"...minha mente viajou,achei que teria muito mas ecchi,mas nem rolou,tipo,eles estão em um momento de descontração então porque nao usar biquíni e coisas do gênero  sem  contar que não teve muito foco nos peitos.......uma pena para mim.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes