Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(12/05/2013, 19:08)Jrlegend Escreveu: agora fiquei curioso com esse negocio de hideous. 

no mais, mais um episódio leve e bom... o chamber é um dos personagens mais engraçados (até pq é a "voz do switch"), ledo conseguindo aprender as coisas por pura curiosidade, e amy uma das melhores personagens da temporada. 

eu ri dele achando q o hideous era comestível Icon_lol

mas não acho que teremos uma guerra contra o inimigo de 1 episódio só. está mais pra desvendar o que poderia ser o hideous

Quiz dizer que achar um inimigo na terra possivelmente atrairá mais pra terra, e consequentemente este movimento vai ser detectado pela aliança.
Responder
Responder
(12/05/2013, 23:52)nando3d Escreveu: Eu tenho quase certeza de que aquele "inimigo" que apareceu é mera trollagem. A moça lá já tinha avisado para ele não confundir com a Lula Gigante.

O caso é que a análise do Chamber deu uma porcentagem alta de compatibilidade com um Hideauze. Como explicar isso?
Responder
(13/05/2013, 00:36)llNoNickll Escreveu: O caso é que a análise do Chamber deu uma porcentagem alta de compatibilidade com um Hideauze. Como explicar isso?

A aparência Icon_lol
Responder
Responder
(13/05/2013, 00:37)nando3d Escreveu: A aparência Icon_lol

Quase certeza que as análises do Chamber não levam apenas isso em conta Icon_lol

Enfim, temos 1 semana para especulações/teorias/palpites/etc.
Responder
O lance é que o Chamber não tem dados da Terra. As análises dele em sua grande maioria, são na base do achismo Icon_lol
Responder
Responder
EP06

Episódio pacífico. Esperava no mínimo um conflito entre o protagonista e o Pinion. Apesar de que assim também é bom. Fanservice foi bom.

(13/05/2013, 00:42)nando3d Escreveu: O lance é que o Chamber não tem dados da Terra. As análises dele em sua grande maioria, são na base do achismo Icon_lol

Também acho que é isso.
Responder
Ep.6
Ledo cada vez mais fluente Icon_lol
Foi um bom episódio, o anime está mostrando coisas bem interessantes, como o Ledo querer a todo custo eliminar os Hideos ou ele vendo a Amy com outros olhos Wub
Talvez aquela lula que apareceu no mar seja a baleia-lula que a Bellows estava falando, ela deve ser perigosa e o Chamber detectou o perigo similiar a de um hideous.
Olha que fofa a carinha que o Ledo fez:

[Imagem: large.gif]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes