Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
EP.4
Red é fofo demais, quero morder ele Wub

[Imagem: large.png]

Esse episódio começou dar pistas de onde a história quer chegar, foi muuuito interessante, dialógos maravilhosos <3
Como disseram, vai ser muito bom acompanhar o desenvolvimento do Red
Responder
Episódio 1

A primeira parte foi uma viagem lol

Gostei do que vi, me lembrou Planeta dos macacos e Waterworld (aquele filme super caro que fracassou lol), ao menos a impressão inicial.
Responder
Ep.05
Episódio de praia.... sem praia. Estava tudo lá: churrasco, roupas de banhos, pessoas se divertindo e o Chamber sendo rebaixado para a posição de grill  Icon_lol

Bem divertido e morri de rir das cenas com o Ledo.
[Imagem: obuy60J.jpg]

Como foi mais focado na iteração do Ledo com o restante das pessoas (e na busca dele por um emprego), nem tem muito o que comentar.
Responder
Responder
Ep 05

Amy é foda, geralmente eu não vou com a cara dessas garotas com essa personalidade, mas ela tá divina. Super simpatica e nenhum um pouco irritante. Xoneiii

Esse episodio é tipo aquele ditado, calmaria antes da tempestade eu penso. Acho que já nos proximos episodios deve haver alguma mudança na historia.

E que boa é essa amiga da Amy e a chefe tbm.. deliciaaa

[Imagem: rkpiUwA.jpg]

[Imagem: rdxJec7.jpg]
Responder
ótimo episódio.

só eu rachei de rir com o chamber se perguntando o porque daquilo ? ainda mais com o mesmo dublador do switch fica ainda mais cômico
Responder
Eu ri dos travecos atrás do Ledo
Responder
Ah, pobre ledo... Isso é bullying, ele é perfeito pro trabalho só por ele ser bonito? Icon_lol
Responder
Ep.05

Episódio de muita tranquilidade, com churrasco e traps Icon_lol
Bom, o episódio foi até agradável, mas eu não curti muito no geral. Estou no aguardo de algo mais impactante.
Responder
Galera encucou que tem que morte e tragédia, mas to gostando do anime mesmo sendo do gen e não tendo nada disso, acho que as coisas vão tomar o rumo que todos estão esperando hora que mostrar o povo dos espaço Icon_lol
Mas mesmo que não tenha é interessante ver um cara que viveu em sociedade que parece meio espartana de alta tecnologia vir morar na terra com baixa tecnologia
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes