(30/04/2013, 21:07)GuiMit0 Escreveu: Minha Primeira teoria sobre sobre Gargantia:
Vamos lá,inicialmente falam que a Terra é um planeta congelado aonde não era possível o povoamento ,certo, ai o Ledo cai e pela sua surpresa estava pura água e tal,em uma passagem da Amy e seu irmão doente,ele cita algo sobre a terra ter passado por um grande era do gelo,ou algo do tipo,e citam algo como tecnologia antiga,tento isso como base pensei...
O Ledo foi para um futuro aonde a terra se descongelou e a tecnologia antiga nao é nada menos que seus mechas de batalha que foram deixados de lado pelo fato da tranquilidade,e isso tudo feito pelo Ledo,porque depois dele conseguir voltar pra nave ele instalou uma nova ideologia, que adquiriu com a vivencia e avisa aos so alto escalão que a terra esta descongelada,pois bem,eles voltam pra terra e descobrem que ela ainda esta em processo de descongelamento fazendo dele como o colonizador daquela terra, e assim o sistema de frota é feito e o estilo de Terra aonde Gargantia esta inserido foi tudo idealizado por Ledo na sua sociedade futura.
Falhas na Teoria: Características biológicas,todos aonde Ledo vivia tinham pele branca e cabelo branco, já em Gargantia a pele é morena e com vários tons de cabelo isso pode ate ser explicado caso humanos tivessem sobrevivido ao período glacial e assim interagindo com o povo do espaço.
Pintos a Favor: Tecnologia antiga e a afirmação de que a terra tinha passado por um período glacial
tem coerência...
mas acho que não é isso...
pois é mais normal Terra ser invadido (algumas personagens importantes morrerem) e o Red tentar salvar a Terra...
Pq Gen gosta de coisa trágico... paz e amor eu acho que não é com ele...
(30/04/2013, 23:12)martec Escreveu: tem coerência...
mas acho que não é isso...
pois é mais normal Terra ser invadido (algumas personagens importantes morrerem) e o Red tentar salvar a Terra...
Pq Gen gosta de coisa trágico... paz e amor eu acho que não é com ele...
Acho que ele vai partir pra algo mais serio realmente,onde um grande conflito ocorrera,mas por agora na parte tranquila o Gen ta mandando muito bem e conseguindo criar um ambiente peculiar.Ainda é cedo pra uma teoria,mas esse incio me deixou com isso em mente
(30/04/2013, 23:17)GuiMit0 Escreveu: Acho que ele vai partir pra algo mais serio realmente,onde um grande conflito ocorrera,mas por agora na parte tranquila o Gen ta mandando muito bem e conseguindo criar um ambiente peculiar.Ainda é cedo pra uma teoria,mas esse incio me deixou com isso em mente
essa parte calmo eu acho que é mais para Red começar a gostar da Terra e ter o motivo o suficiente para defender a Terra... Se não ficaria estranho...
(30/04/2013, 23:20)martec Escreveu: essa parte calmo eu acho que é mais para Red começar a gostar da Terra e ter o motivo o suficiente para defender a Terra... Se não ficaria estranho...
creio que vai alem disso, o que o Gen quer mostrar é a quebra de conceito,fazer o Ledo se perguntar do porque na sociedade dele é daquela forma,porque eles tem que viver para a guerra,porque pessoas sao descartadas por simplesmente não serem "perfeitos", acho que muito mais do que ser um defensor da terra ele ira se tornar um diplomata dos conceitos aprendidos na Terra para seu povo,isso pode ser em um conflito ou nao.
(30/04/2013, 23:46)GuiMit0 Escreveu: creio que vai alem disso, o que o Gen quer mostrar é a quebra de conceito,fazer o Ledo se perguntar do porque na sociedade dele é daquela forma,porque eles tem que viver para a guerra,porque pessoas sao descartadas por simplesmente não serem "perfeitos", acho que muito mais do que ser um defensor da terra ele ira se tornar um diplomata dos conceitos aprendidos na Terra para seu povo,isso pode ser em um conflito ou nao.
isso é interessante...
mas pessoalmente não gostaria de ver conflito do Red com o seu povo...
O mundo do Red é daquela forma pois tem inimigo a ser combatido... O mundo dele não deve se tornado dessa forma de um dia para noite... Não consigo achar que o mundo do Red esteja errado, eles estão fazendo de tudo para sobre vivencia... A não ser que consiga eliminar por completo o inimigo...
(30/04/2013, 23:57)martec Escreveu: isso é interessante...
mas pessoalmente não gostaria de ver conflito do Red com o seu povo...
O mundo do Red é daquela forma pois tem inimigo a ser combatido... O mundo dele não deve se tornado dessa forma de um dia para noite... Não consigo achar que o mundo do Red esteja errado, eles estão fazendo de tudo para sobre vivencia... A não ser que consiga eliminar por completo o inimigo...
To ligado,tb nao acho que eles estejam errados,eles apenas se adequaram a situação a um tempo de guerra e todas as suas atitudes sao para que criem soldados perfeitos que nao questionem e assim nao dão trabalho,mas uma oposição politica feita por Ledo seria algo inusitado,no minimo,e muito significativo,ja que mostraria uma mudança de mentalidade,conceitos e ideias
Eu ainda acho que de alguma forma vão localizar o Ledo a aliança galactica, nesse momento os inimigos perseguiram eles e o conflito vai se desenrolar na terra. É aew que vai ter as mortes. Anime do Gen sem morte não é anime com um toque do Gen kkkk
(01/05/2013, 00:02)Ton Tavares Escreveu: Eu ainda acho que de alguma forma vão localizar o Ledo a aliança galactica, nesse momento os inimigos perseguiram eles e o conflito vai se desenrolar na terra. É aew que vai ter as mortes. Anime do Gen sem morte não é anime com um toque do Gen kkkk
nao acho que isso ocorra, tenho a nítida visão que os aliens apenas estão protegendo seus território e os humanos que sao os invasores,uma vez longe dali nao teriam porque persegui-los
(01/05/2013, 00:06)GuiMit0 Escreveu: nao acho que isso ocorra, tenho a nítida visão que os aliens apenas estão protegendo seus território e os humanos que sao os invasores,uma vez longe dali nao teriam porque persegui-los
Isso é clichê de anime de mecha, Heroic Age e outros usaram isso mto bem e deu certo. Depende que aliens vc fala, se o aliens tem a mesma inteligencia humana, eles sempre considerarão inimigos mesmo os humanos não estando em seu territorio.
(01/05/2013, 00:10)Ton Tavares Escreveu: Isso é clichê de anime de mecha, Heroic Age e outros usaram isso mto bem e deu certo. Depende que aliens vc fala, se o aliens tem a mesma inteligencia humana, eles sempre considerarão inimigos mesmo os humanos não estando em seu territorio.
nao é coisa do Gen manter clichês mas é uma possibilidade que bem feita pode ser fantástico,somente fico receoso por um grande conflito aonde nao aja uma justificativa plausível.
To indo galera,a discussão foi muito boa,gostei de ver as visões de vcs,mesmo sendo bem diferentes da minha que aposta em um anime diplomático com ação media. Melhor discussão que ja tive aqui. Boa noite