Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
gostei do episódio. tem muito anime bom nessa temporada
Responder
Ep.03 e Ep.04

Episódios bem mais calmos agora, apesar da batalha contra os piratas. Eu só não gostei do povo reclamando do Red ter matado os piratas. Me pareceu um pouco forçado.

Estou achando interessante a adaptação do Red a situação. Com certeza ele mudará muito até o final.
Responder
Cara, na boa, o Ledo é muito fofo.
Responder
EP04

Foi legal a conversa do Redo com o Beberu que mostra as diferenças entre os mundos, junto com o flashback.
Responder
EP04

Esse ep fica bem claro que foi mesmo o Gen que escreveu o script...
o contraste de pensamento entre seres de diferente planetas lembra a Madoka...
Kyubey tbm tinha a concepção parecida com o do Red...
Mas há grande diferença entre o Kyubey e Red...
O Red é muito mais flexível o pensamento... Vai ser muito interessante ver o desenvolvimento do personagem...
Responder
(28/04/2013, 22:21)martec Escreveu: EP04

Esse ep fica bem claro que foi mesmo o Gen que escreveu o script...
o contraste de pensamento entre seres de diferente planetas lembra a Madoka...
Kyubey tbm tinha a concepção parecida com o do Red...
Mas há grande diferença entre o Kyubey e Red...
O Red é muito mais flexível o pensamento... Vai ser muito interessante ver o desenvolvimento do personagem...
Também reparei nisso.

Por enquanto esta sendo uma boa série para assistir. Tudo fluindo quase naturalmente. Nada muito arrastado e nada muito corrido.
Responder
concordo, episódios calmos mas muito bons de assistir, não é cansativo e sim agradável e interessante

btw, gostei que começaram a levantar elementos a mais... cada vez mais acho o potencial maior pra desenvolver ^^

(majestic prince e gargantia sendo do mesmo tipo de anime trabalharam essa parte de "infância esquecida e perdida" na mesma semana... lol)

ah sim, quem diria, próximo episódio vai ser de praia, com direito a fanservice o.o
Responder
Esse epi 4 de Gargantia foi incrível, gostei demais como eles explicaram como era a sociedade do Ledo de forma aonde ele comparece a sua antiga maneira de vida da dos habitantes da Terra,fazendo criticas ao sistema que em comparação ao seu é completamente falho, isso realça algo que ainda vai ser muito usado ou testado no Ledo que a sua maneira de pensar,ele é um soldado que só conhece a guerra,nao consegue fazer algo alem do seu conhecimento de batalha. Tudo isso é explicado pela maneira leve de como foi apresentada a organização politica e social.
Alguns pontos dessa sociedade que nos fora apresentado que eu achei muito interessante foi a aniquilação dos doentes e deficientes e a inexistência da família. Se formos pensar bem isso faz sentido. Os doentes e deficientes não poderiam servir para a guerra alem de ser uma despesa por um longo período, então porque nao cortar gastos. A família poderia poderia influenciar no modo de pensamento da pessoa fazendo ele ver erros no sistema,e isso é claro seria prejudicial a todos do alto escalão.
A diferença de uma ideologia para a outra é gritante,mas ambas estão certas dentro do contexto onde estão inseridas, ja que uma busca a paz e a outra uma possível paz atras da guerra que se faz inevitável.
Concluindo eu diria que SnK tem que se cuidar porque Gargantia esta crescendo epi apos epi,nem ficaria surpreso caso ele fosse o melhor anime da temporada

Minha Primeira teoria sobre sobre Gargantia:

Vamos lá,inicialmente falam que a Terra é um planeta congelado aonde não era possível o povoamento ,certo, ai o Ledo cai e pela sua surpresa estava pura água e tal,em uma passagem da Amy e seu irmão doente,ele cita algo sobre a terra ter passado por um grande era do gelo,ou algo do tipo,e citam algo como tecnologia antiga,tento isso como base pensei...
 O Ledo foi para um futuro aonde a terra se descongelou e a tecnologia antiga nao é nada menos que seus mechas de batalha que foram deixados de lado pelo fato da tranquilidade,e isso tudo feito pelo Ledo,porque depois dele conseguir voltar pra nave ele instalou uma nova ideologia, que adquiriu com a vivencia e avisa aos so alto escalão que a terra esta descongelada,pois bem,eles voltam pra terra e descobrem que ela ainda esta em processo de descongelamento fazendo dele como o colonizador daquela terra, e assim o sistema de frota é feito e o estilo de Terra aonde Gargantia esta inserido foi tudo idealizado por Ledo na sua sociedade futura.

Falhas na Teoria: Características biológicas,todos aonde Ledo vivia tinham pele branca e cabelo branco, já em Gargantia a pele é morena e com vários tons de cabelo isso pode ate ser explicado caso humanos tivessem sobrevivido ao período glacial e assim interagindo com o povo do espaço.

Pintos a Favor: Tecnologia antiga e a afirmação de que a terra tinha passado por um período glacial
Responder
Pintos a favor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....so agora eu vi
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes