Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(24/04/2013, 16:45)lau-chan Escreveu: Mas o melhor momento do episódio foi o Red dizendo Arigatou, ai que coisa fofa, não me aguentei, deu uma vontade de apertar ele *-*

Não deu vontade de morder? Muito meigo.
Responder
[Imagem: tumblr_mlmqvmeYHp1rrvz9so2_250.gif]
[Imagem: tumblr_mlmqvmeYHp1rrvz9so4_250.gif]
Responder
(24/04/2013, 16:57)Kawaiiara Escreveu: Não deu vontade de morder? Muito meigo.

Fiquei tipo assim:

[Imagem: Y5J2G2N.gif]
Responder
Epi 2 e 3:

Gostando do anime, como bem fodam hem ? consegue vaporizar os inimigos destruir os navios e isso evitando acertar os aliados.
So não gostei de uma coisa no episodio 3.... cara como odeio moralismo barato !! Icon_evil falam pro cara não matar ninguém por que é errado e tals + preferem deixar os piratas atacar os navios  causar danos mortes e ect. por que isso é mais "humano" ?

Se tivesse deixado ele usar o poder do robo teria subjulgado os inimigos muito + rapidamente e sem ter causaod tanta destruição e mortes..
Responder
Poxa, eu não acredito que eu tava quase deixando passar batido esse anime, vi o 1, 2 e 3 agora e gostei bastante. 

Concordo em termos com o Kira Sama, o moralismo do povo de Gargantia é meio tosco.
Mas vendo por outro lado, serve pra manter o equilíbrio do anime em si, pois imagine só se o Led e o Chamber só mandassem todo mundo pra casa do caralho com o raio desintegrador toda hora, além de ser apelativo demais uma hora ia perder a graça.

Mas estou me agradando bastante, com certeza continuarei acompanhando.
Responder
melhor epi foi esse 3, diálogos interessantes de um homem que nao conhece a paz e de um povo que tenta mante-la.
Responder
Responder
Cara o Ledo chorando... Icon_cry

Eu gostei desse episódio, foi bem calmo, eu gosto das interações dos personagem, ela chamando ele de "bonitão" . Icon_lol
Ta tudo tão bom que eu to ficando com medo do Gen matar alguém, e será que o Ledo tinha um "amigo/irmão" que foi descartado?
Responder
Responder
EP 4

Ate ai tudo bem,só colocar ação no próximo episodio.
Ledo choraum.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes