Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #51
Episódio 1

Gostei! A Iwai é muuuito fofa. E cara, fiquei com vergonha nessa cena do cabelo. Ele tendo orgasmos pegando no cabelo dela e ela tendo orgasmos por ele pegar no cabelo dela com aquela música de fundo... @_@ D-DOKI DOKI!
Foi como eu esperava, anyway. Fetiche l0k0. E a tesoura parece o animalzinho de estimação deles, lol.
AMEI O FINAL ADFJ0EDSKFOMOEIJG LINDA ♥
E realmente podia ter sido um OVA. Se não fosse esse survivor game aí, teria sido facilmente. 
Nyway, acompanharei até o fim.
Responder
 #52
O que um bom cafuné e um pouco de imaginação não conseguem fazer, não é mesmo?
Responder
 #53
Ep.01

Retire o que eu disse sobre ter achado o character design feio. Estranhamente, achei horrível na pv e agora eu gostei de ver no anime.
A Iwai, oh god, quanta baba de arco-íris escorreu da minha boca ao vê-la. É paixão a primeira vista Wub

O episódio em si foi meio corrido. O Kiri mal conheceu a Iwai e já estava naquela intimidade toda? Fácil hein Icon_lol

Bom, minha nota inicial é 7.
Responder
 #54
(07/04/2013, 01:02)nando3d Escreveu: O episódio em si foi meio corrido. O Kiri mal conheceu a Iwai e já estava naquela intimidade toda? Fácil hein Icon_lol

Já é assim no mangá mesmo. E, igual ao mangá, não teve como eu não fazer uma careta para a cena em que o avô dele fala sobre seu sobrenome... Meu deos, que forçação de barra conveniente...
Responder
 #55
(06/04/2013, 23:45)Vortex Escreveu: O que um bom cafuné e um pouco de imaginação não conseguem fazer, não é mesmo?

Hehe
Responder
 #56
(07/04/2013, 04:30)Dard Drak Escreveu: Já é assim no mangá mesmo. E, igual ao mangá, não teve como eu não fazer uma careta para a cena em que o avô dele fala sobre seu sobrenome... Meu deos, que forçação de barra conveniente...

Achei o modo como o casal protagonista se conhecem mais forçado.
Responder
 #57
Ep.02
Agora sim as coisas ficaram ainda mais interessante e agora sim fazem mais sentido (ou pelo menos um "relativo sentido" Icon_lol )

Muitas explicações quanto as maldições, ferramentas da morte e os Autores. Interessante o tom de cinza aplicado na luta do Kiri contra a Yamane, pois achei uma bela adição para compor o clima (curti muito o flashback da Yamane, apesar de ter sofrido com a ação das "trevas misteriosas" ).
Aguardando pelo próximo episódio, afinal foi oficializado o objetivo do Kiri em sua rainha.

A cena da Houko e Yamane foi yuri feeling over 9000 Devil


Achei a Opening muito boa Sorrisão
Responder
 #58
Dropado, não gostei de nenhum dos dois episódios.
Responder
 #59
EP02

vou dropar...
não é estilo de anime que eu curto...
fica difícil continuar acompanhando...
Responder
 #60
(12/04/2013, 11:06)martec Escreveu: EP02

vou dropar...
não é estilo de anime que eu curto...
fica difícil continuar acompanhando...

Também não gostei tanto assim do plot, mas vou continuar vendo pelo casal.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes