Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #61
(12/04/2013, 11:42)Saymon Escreveu: Também não gostei tanto assim do plot, mas vou continuar vendo pelo casal.
exatamente o mesmo comigo e vai que aparecem mais motivos depois ^^
Responder
 #62
Dansai Bunri no Crime Edge - Episódio 02

Achei o casal protagonista muito bobo e a estória também, mas a luta que teve nesse episódio é um pouco legal... É provável que eu pare de acompanhar no episódio 03.
Responder
 #63
divertido o epi 2. gostei muito da música de abertura, e gostei mais do plot do que pensava. Me lembra um pouco as loucuras de Mirai Nikki, gosto desse tipo de nonsense... e o casal é mto moe :3

E aquele prof. com "Lolicon Justice" escrito no quadro... Icon_lol

e Yamane >>>>>>>>>> Livia Marine

[Imagem: dansai.jpg]
shippando esses dois pra sempre <3
Responder
 #64
Episódio 02:

É que já conhecia a história original, então não mudei muito de opinião; ainda estou achando a adaptação boa, os traços são até melhores que os do mangá. 

Esse episódio explicou um pouco mais do tal "jogo", e não teve como achar tudo - de novo -, na verdade, bem bobinho, mas a relação do casal faz valer a pena continuar (ha, quantas vezes eu já disse isso aqui, e quantas outros já disseram?)... 

Gostei da OP, jurava que fosse do Alice Project. Pelo menos foi o primeiro nome que me veio à mente, principalmente porque o estilo deles combinaria com o anime.
Responder
 #65
Episódio 2

Gostei horrores da opening (Juro que vi um cara gostoso nela). E a Iwai parou de estudar bem novinha, né? Vai acabar se ferrando. Espero que seja um gênio ou algo do tipo, senão vai se foder mesmo Icon_e_confused
AWWWWWWWN, ELA PARECE MESMO UMA ESTUDANTE DO FUNDAMENTAL, QUE COISINHA MAIS CUTI-CUTI!
Pela opening já imaginei que fosse me deparar com várias cenas meio yuris, mas essa cena foi bem mais do que eu esperava Wub
Mas por enquanto acho que o anime tem um 5~6/10 comigo. Os episódios não chegam a ser dolorosos de assistir, mas as coisas acontecem tão rápido que a história acaba ficando sem um pingo de emoção. Não consigo ficar ansiosa ou curiosa sobre o que vem a seguir. 
A Iwai é fofa, o casal é bem bonitinho, mas isso é tudo. Enfim, como já disse, verei até o fim. Espero que pelo meio dele surja alguma coisa que me deixe realmente interessada na história.
Responder
 #66
esse episódio 3 foi patrocinado por:

[Imagem: tumblr_mhrnjmTKNc1ru1vb5o1_500.jpg]
Responder
 #67
Esse segundo episódio conseguiu me causar vergonha alheia, ficou muito ruim a sequência de várias cenas, mas com destaque para cena de ação que em seguida explica a seringa, já imaginava que não ia ser um dos melhores, mas depois dessa expectativa foi para 0. Espero que o enredo melhore um pouco, tem dois personagens razoáveis no meio daquilo tudo, é torcer para que salvem o conjunto.
Responder
 #68
eu gostei mais desse episódio 3... acho que agora eu comecei a gostar do anime tanto quanto esperava no início...

a kashiko é mais legal do que eu pensava, e olha que tinha simpatizado muito com ela Icon_e_biggrin acho que ela vai ter uma boa participação mais pra frente, considerando que melhoraram as relações deles

o casal principal realmente é o show principal desse anime, adoro todas as cenas de ambos, e gosto de ambos ^^ só rio muito (por vergonha) nas cenas relacionadas a corte de cabelo... são muitas sensações neles pra eu levar a sério hehe

aquela parte do banho foi ótima, iwai linda d+ (corpo também Icon_cool ), cabelo dela ficou ótimo molhado

as lutas estão bem sem graça até agora, seria mais interessante algo mais psicológico...

continuo com o mesmo sentimento de que esse anime vai melhorar bastante
Responder
 #69
Um leve yuri feeling entre a kashiko e a iwai, hein... :3

E poxa, jogar Uno, japanegos? Que pobreza, nem um joguim de celular ou gb na mochila? XD

Engraçado que o mlk fica mais tarado com o cabelo dela do que com ela pelada agarrada nele... e parece até que a zona E dela é no cabelo, gente... sorte deles, pq daí é fácil achar


E no final, ele é possuído pelo Kenshin e incorpora o Hiten Mitsurugi Ryuu no Hasami. Posso lidar com isso, mas putz, logo depois que ele corta o cara a tesoura tá limpa e depois aparece ele limpando lol

Agora que vi o cara do nó de enforcado na abertura, isso parece legal...

Só pena que a animação é de 1,99 e não dá pra ver os cabelos tão fabulous como deveriam... Cars de Jojo e Mugai de Mushibugyou deixam ela no chinelo Icon_lol
Responder
 #70
pois é... a animação tá bem tosca mesmo, principalmente nas cenas de ação... já não bastasse a simplicidade de tudo, eles ainda sempre deixam tudo monocromático e fazem todas as coisas de um jeito meia boca kkk
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes