12/04/2013, 15:19 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 09/03/2013, 03:59.
|
177 respostas neste tópico
|
12/04/2013, 15:30 |
Dansai Bunri no Crime Edge - Episódio 02
Achei o casal protagonista muito bobo e a estória também, mas a luta que teve nesse episódio é um pouco legal... É provável que eu pare de acompanhar no episódio 03.
14/04/2013, 15:32 |
divertido o epi 2. gostei muito da música de abertura, e gostei mais do plot do que pensava. Me lembra um pouco as loucuras de Mirai Nikki, gosto desse tipo de nonsense... e o casal é mto moe :3
E aquele prof. com "Lolicon Justice" escrito no quadro... e Yamane >>>>>>>>>> Livia Marine shippando esses dois pra sempre <3
14/04/2013, 23:53 |
Episódio 02:
É que já conhecia a história original, então não mudei muito de opinião; ainda estou achando a adaptação boa, os traços são até melhores que os do mangá. Esse episódio explicou um pouco mais do tal "jogo", e não teve como achar tudo - de novo -, na verdade, bem bobinho, mas a relação do casal faz valer a pena continuar (ha, quantas vezes eu já disse isso aqui, e quantas outros já disseram?)... Gostei da OP, jurava que fosse do Alice Project. Pelo menos foi o primeiro nome que me veio à mente, principalmente porque o estilo deles combinaria com o anime.
Episódio 2
Gostei horrores da opening (Juro que vi um cara gostoso nela). E a Iwai parou de estudar bem novinha, né? Vai acabar se ferrando. Espero que seja um gênio ou algo do tipo, senão vai se foder mesmo AWWWWWWWN, ELA PARECE MESMO UMA ESTUDANTE DO FUNDAMENTAL, QUE COISINHA MAIS CUTI-CUTI! Pela opening já imaginei que fosse me deparar com várias cenas meio yuris, mas essa cena foi bem mais do que eu esperava Mas por enquanto acho que o anime tem um 5~6/10 comigo. Os episódios não chegam a ser dolorosos de assistir, mas as coisas acontecem tão rápido que a história acaba ficando sem um pingo de emoção. Não consigo ficar ansiosa ou curiosa sobre o que vem a seguir. A Iwai é fofa, o casal é bem bonitinho, mas isso é tudo. Enfim, como já disse, verei até o fim. Espero que pelo meio dele surja alguma coisa que me deixe realmente interessada na história.
18/04/2013, 11:29 |
esse episódio 3 foi patrocinado por:
18/04/2013, 15:37 |
Esse segundo episódio conseguiu me causar vergonha alheia, ficou muito ruim a sequência de várias cenas, mas com destaque para cena de ação que em seguida explica a seringa, já imaginava que não ia ser um dos melhores, mas depois dessa expectativa foi para 0. Espero que o enredo melhore um pouco, tem dois personagens razoáveis no meio daquilo tudo, é torcer para que salvem o conjunto.
18/04/2013, 19:44 |
eu gostei mais desse episódio 3... acho que agora eu comecei a gostar do anime tanto quanto esperava no início...
a kashiko é mais legal do que eu pensava, e olha que tinha simpatizado muito com ela acho que ela vai ter uma boa participação mais pra frente, considerando que melhoraram as relações deles o casal principal realmente é o show principal desse anime, adoro todas as cenas de ambos, e gosto de ambos ^^ só rio muito (por vergonha) nas cenas relacionadas a corte de cabelo... são muitas sensações neles pra eu levar a sério hehe aquela parte do banho foi ótima, iwai linda d+ (corpo também ), cabelo dela ficou ótimo molhado as lutas estão bem sem graça até agora, seria mais interessante algo mais psicológico... continuo com o mesmo sentimento de que esse anime vai melhorar bastante
18/04/2013, 21:15 |
Um leve yuri feeling entre a kashiko e a iwai, hein... :3
E poxa, jogar Uno, japanegos? Que pobreza, nem um joguim de celular ou gb na mochila? XD Engraçado que o mlk fica mais tarado com o cabelo dela do que com ela pelada agarrada nele... e parece até que a zona E dela é no cabelo, gente... sorte deles, pq daí é fácil achar E no final, ele é possuído pelo Kenshin e incorpora o Hiten Mitsurugi Ryuu no Hasami. Posso lidar com isso, mas putz, logo depois que ele corta o cara a tesoura tá limpa e depois aparece ele limpando lol Agora que vi o cara do nó de enforcado na abertura, isso parece legal... Só pena que a animação é de 1,99 e não dá pra ver os cabelos tão fabulous como deveriam... Cars de Jojo e Mugai de Mushibugyou deixam ela no chinelo
18/04/2013, 21:46 |
pois é... a animação tá bem tosca mesmo, principalmente nas cenas de ação... já não bastasse a simplicidade de tudo, eles ainda sempre deixam tudo monocromático e fazem todas as coisas de um jeito meia boca kkk
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes