Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #71
Se bem que a baixa qualidade da animação nesse caso não impede que tu acompanhe o anime, e pode também não ter a melhor das histórias, enredo e tal, mas é o suficiente para não ser dropado.
Responder
 #72
Depois de ter tido um contato meio traumático com outro anime, esse aqui eu tiro de letra (até mesmo porque o enredo está me prendendo e a trilha sonora compensa bastante)

Ep.03
Bom episódio. Eu ri dele abraçando a Iwai nua mas se importando/ficando mais animado com os cabelos dela (isso sim que é um fetiche Icon_lol ). Gostei da postura dele diante do cara da marreta, afinal ele encarou o perigo de frente e sem muitos rodeio.

As coisas continuam interessantes.
Responder
 #73
EP 3
Esse fetiche por cabelo dele é muito engraçado, o cara fico todo envergonhado na frente da menina mas hora que o assunto é cabelo vira um pervertido total.
Foi bem interessante a parte de ação, so fico imaginado como o cara luta com um tesoura e faz tudo aquilo Icon_lol
Responder
 #74
Ep.03

Gostei desse episódio.
A parte da ação foi boa , foi bem legal ele possuido pela tesoura la o Kiri mudou muito a posturana hora do fightIcon_e_biggrin
Eu riu muito com as parte do fetiche dele por cabeloIcon_lol
Responder
 #75
Episódio 3

QUE FOFURA ESSA MENINA DE MARIA-CHIQUINHA, PELO AMOR! ♥
"Bem, então o que vamos fazer a noite toda?" Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Ai, gente, que casal mais cuti-cuti. Cabelo da Iwai molhado ficou muito Wub mesmo. In love total.
Ela tá pelada na minha frente? FODA-SE! OLHA ESSE CABELO PERFEITO, OMG, PRECISO FAPPAR. E legal que a Iwai começa a gemer com ele pegando no cabelo dela, AJSDOIEGIURS9DF0KPOEWRUGJ0D9FKOD NÃO DÁ PRA NÃO RIR. Ai, que vergonhaaaaaaaa Icon_redfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
"Hentai!" ASDJOIAFSAPFKA Boa, Iwai. É ISSO AÍ! 
Foda, olha a desvantagem de ter um cabelo gigante desse jeito. Que bom que o Kiri estava por perto pra salvá-la! OH, MY HEROOOOOO!
Essa luta foi bem mais intensa do que a outra, curti. O Kiri estava bem mais fodão. Rawwwwrrrr!

Spoiler: Iwai linda  
[Imagem: gU3WiDP.png]

E menos um, agora que o cara se enforcou. MUAHAHAAHHAAHA

@anachan

Zona E seria tipo o ponto G?
Responder
 #76
C-calma um ponto G no cabelo?! Agora que eu baixo esse episódio.
Responder
 #77
Embora essa história de survivor game tenha sido "jogada" de forma bastante forçada, o casal de protagonistas compensa muito bem todo o resto. O clima de sensualidade e erotismo entre os dois é bem interessante e até agora bem trabalhado, assim como o fetiche por cabelos. E nesse terceiro ep a luta foi muito melhor que no segundo. Em alguns momentos o Kiri parecia estar possuído pelo Hitokiri Battousai. Se as lutas continuarem interessantes e o clima entre o casal continuar "caliente" vai valer a pena apesar do plot inicial.
Responder
 #78
@Maah yeahh, zona erógena <3 as partes do corpo que vc fica excitado qdo tocam nelas. DEFINITIVAMENTE o Kiri sabe tocar no cabelo da Iwai Icon_lol
Responder
 #79
@anachan

AAAh, eu conhecia por Ponto G. Bom saber que dá no mesmo.
E SIM, ELE SABE MESMO. Você vê como ela fica? Corada, ofegante... Vish. Certeza que ponto G dela é no cabelo. Devem explicar isso mais pra frente no anime. "A maldição faz com que seu ponto G seja no cabelo..." Icon_lol
Responder
 #80
Ep 03.

Não esperava que o Kiri enfrentasse o grandalhão da marreta tão cedo, mas foi um embate muito foda, agora fico no aguardo para que ele tenha uma revanche contra a Yamane.

Mesmo não tendo um enredo tão original assim, este Anime a cada episodio que passa prende mais minha atenção, seja pelos personagens e suas relações, o que para mim é o ponto mais alto do anime, e também o fator massavéio das batalhas, e falando nisso, depois do embate entre o Kiri e a Yamane, não paro de pensar que Crime Edge daria um jogasso de luta, no melhor estilo Melty Blood.

Peace
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes