19/04/2013, 00:35 |
Se bem que a baixa qualidade da animação nesse caso não impede que tu acompanhe o anime, e pode também não ter a melhor das histórias, enredo e tal, mas é o suficiente para não ser dropado.
(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 09/03/2013, 03:59.
|
177 respostas neste tópico
|
19/04/2013, 00:35 |
Se bem que a baixa qualidade da animação nesse caso não impede que tu acompanhe o anime, e pode também não ter a melhor das histórias, enredo e tal, mas é o suficiente para não ser dropado.
19/04/2013, 00:59 |
Depois de ter tido um contato meio traumático com outro anime, esse aqui eu tiro de letra (até mesmo porque o enredo está me prendendo e a trilha sonora compensa bastante)
Ep.03 Bom episódio. Eu ri dele abraçando a Iwai nua mas se importando/ficando mais animado com os cabelos dela (isso sim que é um fetiche ). Gostei da postura dele diante do cara da marreta, afinal ele encarou o perigo de frente e sem muitos rodeio. As coisas continuam interessantes.
20/04/2013, 12:44 |
EP 3
Esse fetiche por cabelo dele é muito engraçado, o cara fico todo envergonhado na frente da menina mas hora que o assunto é cabelo vira um pervertido total. Foi bem interessante a parte de ação, so fico imaginado como o cara luta com um tesoura e faz tudo aquilo
20/04/2013, 13:53 |
Ep.03
Gostei desse episódio. A parte da ação foi boa , foi bem legal ele possuido pela tesoura la o Kiri mudou muito a posturana hora do fight Eu riu muito com as parte do fetiche dele por cabelo
20/04/2013, 18:19 |
20/04/2013, 18:42 |
C-calma um ponto G no cabelo?! Agora que eu baixo esse episódio.
20/04/2013, 19:58 |
Embora essa história de survivor game tenha sido "jogada" de forma bastante forçada, o casal de protagonistas compensa muito bem todo o resto. O clima de sensualidade e erotismo entre os dois é bem interessante e até agora bem trabalhado, assim como o fetiche por cabelos. E nesse terceiro ep a luta foi muito melhor que no segundo. Em alguns momentos o Kiri parecia estar possuído pelo Hitokiri Battousai. Se as lutas continuarem interessantes e o clima entre o casal continuar "caliente" vai valer a pena apesar do plot inicial.
20/04/2013, 20:46 |
20/04/2013, 21:25 |
20/04/2013, 23:13 |
Ep 03.
Não esperava que o Kiri enfrentasse o grandalhão da marreta tão cedo, mas foi um embate muito foda, agora fico no aguardo para que ele tenha uma revanche contra a Yamane. Mesmo não tendo um enredo tão original assim, este Anime a cada episodio que passa prende mais minha atenção, seja pelos personagens e suas relações, o que para mim é o ponto mais alto do anime, e também o fator massavéio das batalhas, e falando nisso, depois do embate entre o Kiri e a Yamane, não paro de pensar que Crime Edge daria um jogasso de luta, no melhor estilo Melty Blood. |
« Anteriores | Seguintes »
|