Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #41
EP01

Quase durmi em algumas partes, enquanto teve outras que me deixou bem atento. O saldo foi bem positivo. Conseguiram aproveitar umas idéias pouco convencionais e arriscadas até que bem. Se esse anime tivesse só esse episódio já taria muito bom.
Responder
 #42
pois é... também achei ele bem nos moldes de um ova único... não ficaria estranho, tirando a cena final xD
Responder
 #43
EP01

pois é...
parecia um OVA mesmo... e ninguém acharia estranho...
se bem que no mangá tbm deve ser assim...
esse primeiro ep mesmo com tantos acontecimento não deve ser mais do que "prologue"...
o plot é bem diferente e muito diferente do que estou acostumado a assistir... vou assistir até o fim espero não me decepcionar.
Responder
 #44
(05/04/2013, 06:13)martec Escreveu: EP01

pois é...
parecia um OVA mesmo... e ninguém acharia estranho...
se bem que no mangá tbm deve ser assim...
esse primeiro ep mesmo com tantos acontecimento não deve ser mais do que "prologue"...
o plot é bem diferente e muito diferente do que estou acostumado a assistir... vou assistir até o fim espero não me decepcionar.

Pensei o mesmo.
Responder
 #45
EP 1

Hmmmmm,
Meh.

Dropei.flvv.
Responder
 #46
(05/04/2013, 06:13)martec Escreveu: EP01

pois é...
parecia um OVA mesmo... e ninguém acharia estranho...
se bem que no mangá tbm deve ser assim...
esse primeiro ep mesmo com tantos acontecimento não deve ser mais do que "prologue"...
o plot é bem diferente e muito diferente do que estou acostumado a assistir... vou assistir até o fim espero não me decepcionar.
Concordo
Vou dar quote pq estou com preguiça de escrever,
Ainda bem que cortou o cabelo dela estava me dando agonia Icon_rolleyes
Responder
 #47
Pelo jeito não foi apenas eu que achei o começo forçado.
Responder
 #48
O clima de mistério desse anime realmente me fisgou. Simpatizei logo de cara com a Iwai, e o protagonista com sua tara por cabelos também parece ser interessante. A parte visual e trilha sonora ficaram ótimas. Espero que a história faça jus a esse episódio de estreia.
Responder
 #49
Tem certeza mesmo que não é ova? Icon_lol
Responder
 #50
EP.01

Esse primeiro episódio me agradou muito.
Gostei dos personagens e o plot me parece interessante, vou continuar a assistir.
Quando o episódio terminou eu tambem fiquei com sensação de ter assistido um OVA.Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes