Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #31
Eu sinceramente achei que não ia ser lá essas coisas, mas eu até achei legal o primeiro episódio.

Inicialmente pensei que o objetivo todo do anime ia ser cortar o cabelo amaldiçoado da Iwai, mas isso foi feito logo no primeiro episódio, e pelo o que rolou no fim do episódio e na prévia do próximo, parece mais que vai rolar um jogo de sobrevivência entre os portadores de ferramentas assassinas. 

Enfim, acho que o episódio 2 será mais esclarecedor. E até que eu gostei bastante da Iwai.
Responder
 #32
Episódio 01

Gostei dessa estreia, apesar de ter achado o ritmo do episodio um pouco estranho...

Estou ansioso para ver as batalhas entre os portadores de ferramentas assassinas.
Responder
 #33
Coloquei pra baixar agora, verei se consigo ver hoje ainda.
Responder
 #34
Tinha altas expectativas por causa sinopse, é mais ou menos por enquanto, mas valeu pelo cabelo. Aquela cena no fim foi a mais dolorosa que vi desde Katanagatari. 
Mas parece que
Spoiler:  
ele cresce de novo depois
então tudo bem.
Responder
 #35
Ep.01
Gostei. Achei um bom começo e algo que curti bastante foi a atmosfera do anime, além de ter simpatizado com a Iwai e o Kiri (com seu fetiche por cabelos Icon_lol )

No fim eu considero como uma apresentação (diga-se de passagem, bem instigante) sobre o que esperar do enredo. A preview realmente me deixou ansioso pelo próximo episódio
Responder
 #36
(04/04/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Gostei. Achei um bom começo e algo que curti bastante foi a atmosfera do anime, além de ter simpatizado com a Iwai e o Kiri (com seu fetiche por cabelos Icon_lol Piscada

No fim eu considero como uma apresentação (diga-se de passagem, bem instigante) sobre o que esperar do enredo. A preview realmente me deixou ansioso pelo próximo episódio

Apenas mexendo no cabelo dela, Haimura quase fez a Iwai babar... Icon_rolleyes
Responder
 #37
Gostei dos protagonistas, mas só. Achei o anime bem mediano nesse primeiro episódio. Vou ver até o episódio 3, só depois decido se vou ou não acompanhar....
Responder
 #38
o plot disso é tão estranho que não sei dizer se é bom ou ruim Icon_lol o drama do piá é que a família dele não deixa mais ele cortar o cabelo deles... e só de encostar no cabelo da Iwai tem um orgasmo triplo... e aquelas duas irmãs assassinas bizarras... eu fiquei meio wtf, mas já esperava isso

mas vamos ver como se desenvolve o survivor game, que parece ser interessante.

lembrei disso enquanto assistia

Responder
 #39
eu até que gostei de umas coisas... mas eu esperava mais kkk parecia meu tipo de anime
gostei das personagens, mas não de seus backgrounds =/ (pelo- não dos 2 mostrados, do casal principal)

a Iwai é mais adulta do que parecia... gostei disso

deve melhorar mais pra frente e definir um foco, mas nesse primeiro episódio foi tudo bem rápido e jogado
Responder
 #40
Gostei do primeiro episódio. A reclamar só justamente o que me desagradou no mangá mesmo; acho o início muito forçado para tentar ligar um ponto a outro, mas, fora isso, gosto da relação entre os dois protagonistas. É o que mais me animou a continuar lendo o mangá, já que a historinha de survivor game não me convenceu.

[Imagem: snapshot20130405001955.jpg]

(02/04/2013, 09:08)nando3d Escreveu: Achei o visual dos personagens muito feio.
Mas parece um pouco interessante, meio misterioso. E parece ser de época. Eu gosto de animes de época.

Não é de época.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes