Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #21
Hmm, curti. Verei.
Responder
 #22
13 eps

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15389.html
Responder
 #23
droga... era um dos que mais queria que fosse 2 cour por aumentar minhas esperanças de ser mais sério e ser feito com mais capricho... sendo 1 cour a chance de ser mais uma boa premissa desperdiçada é alta
Responder
 #24
(30/03/2013, 10:48)Saito Escreveu: droga... era um dos que mais queria que fosse 2 cour por aumentar minhas esperanças de ser mais sério e ser feito com mais capricho... sendo 1 cour a chance de ser mais uma boa premissa desperdiçada é alta

com Tatsuhiko Urahata acho que não irá sofrer rape não...
Responder
 #25
(30/03/2013, 10:48)Saito Escreveu: droga... era um dos que mais queria que fosse 2 cour por aumentar minhas esperanças de ser mais sério e ser feito com mais capricho... sendo 1 cour a chance de ser mais uma boa premissa desperdiçada é alta

Com esse seu comentário até deu vontade de ler o mangá.
Responder
 #26
(30/03/2013, 23:28)leokun Escreveu: Com esse seu comentário até deu vontade de ler o mangá.

não vai ser não...
só ver Haganai, Saki, A-Channel, Oreshura, Horizon etc... o cara não faz rape...
vai adaptar até onde der...
Responder
 #27
(30/03/2013, 23:30)martec Escreveu: não vai ser não...
só ver Haganai, Saki, A-Channel, Oreshura, Horizon etc... o cara não faz rape...
vai adaptar até onde der...

Você entendeu errado, mas é por minha culpa. Enfim, vou assistir o anime, caso eu gostar pego o mangá para ler após o fim do anime.
Responder
 #28
Devo dar uma chance me parece interessante.
Responder
 #29
Achei o visual dos personagens muito feio.
Mas parece um pouco interessante, meio misterioso. E parece ser de época. Eu gosto de animes de época.
Responder
 #30
gostei do primeiro episódio, vou acompanhar.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes