Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #61
Achei ruim pra caramba. Droppado sem dó.
Character design muito ruim e abertura de sangrar os ouvidos. Aquela loira lá irrita demais.
Responder
 #62
(15/04/2013, 04:57)Jessi Escreveu: abertura de sangrar os ouvidos.

Chamou a música de Yukari Tamura de doer os ouvidos... Icon_lolIcon_lol Icon_rolleyes
isso pq ela é cantora profissional e não apenas seiyu...

(15/04/2013, 04:57)Jessi Escreveu: Character design muito ruim

Achei bem melhor do que de LB...

(15/04/2013, 04:57)Jessi Escreveu: Aquela loira lá irrita demais.

Achei ela tão cute cute... Wub Love Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #63
(15/04/2013, 00:07)nando3d Escreveu: Isso me lembra de quando eu trabalhava em uma lan house. Estava comentando com um amigo meu, de que preferia moças com seios pequenos (acho que foi na época que a foto topless da Hayley Williams do Paramore vazou). Eis que então poucos segundos depois de eu falar, entra uma moça usando um vestido super decotado e sem sutiã e ainda por cima, os colocou em cima do balcão. Ela tinha comprado um refrigerante e logo foi embora.

Eu virei para o meu colega e disse "mudei de idéia" Icon_lol

Meu colega quase engasga de tanto rir. Foi coincidência demais.

Ando sempre sem sutiã por ai. As pessoas reparam tanto assim? ._.
Responder
 #64
Também não gosto da Azuki, ela é chata.
Responder
 #65
Sei lá, não tenho paciência pra ouvir essas garotas de voz aguda gritando "HENTAI"
Responder
 #66
(15/04/2013, 08:47)Jessi Escreveu: Sei lá, não tenho paciência pra ouvir essas garotas de voz aguda gritando "HENTAI"

A Koneko-chan pelo menos chama o Issei de hentai discretamente, boa garota (apesar de tudo).
Responder
 #67
até troquei de avatar... Icon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #68
(15/04/2013, 09:23)martec Escreveu: até troquei de avatar... Icon_rolleyesKyuubey Coolface

Sorte sua que não gosto da Chitanda, se não você também viveria o hell.
Responder
 #69
Curti demais o anime, será pq? Smiley2
Responder
 #70
A propósito, essa garota que canta a opening é a mesma que canta a de B Gata H Kei? A voz é bem parecida pelo menos.

(15/04/2013, 07:13)Jessi Escreveu: Ando sempre sem sutiã por ai. As pessoas reparam tanto assim? ._.

Depende do tamanho deles e da blusa, se forem de tamanho C pra cima e a blusinha/camiseta whatever, meio apertada até os avoado que nem eu reparam Icon_lol
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes