Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #51
Ep 1
Gostei bastante do primeiro ep a Tsukiko é muito cute Wub
Responder
 #52
Ep 01

Eu passei o episodio rindo de tudo, mto bom, superou minhas expectativas.


MINHA DONA FAVORITA: O REI DE FERRO Icon_lolIcon_lol

[Imagem: wu6kd6W.jpg][Imagem: ao4XvGp.jpg][Imagem: NqnuXyg.jpg]
Responder
 #53
Ep. 01

O que eu mais gostei foi dos personagens Icon_e_biggrin
Responder
 #54
Eu gostei desse anime, foi divertido! =D
Responder
 #55
(13/04/2013, 18:44)llNoNickll Escreveu: Considero ele com um repertório mais variado que o Issei Icon_lol  

Youto teve seu foco nos boobs (tanto das que possuem uma comissão de frente invejável, quanto as que não têm tanto deste atrativo), porém ele sabe valoriza os outros aspectos Devil

O Issei gosta de tábuas, Koneko-chan é a prova viva.
Responder
 #56
Ep.01

PQP, Yuki Kaji novamente! Já está ficando chato, tudo quanto é anime tem ele agora. Mas um pouco da vozinha irritante dele. Ao menos ele está mais para o Issei de Highschool DxD, então é menos irritante.
O plot do anime é meio besta. Protagonistas tarados são bem cômicos, mas um tanto quanto bizarros. Mas achei legal o lance dele falar tudo que ele pensa, por causa dos poderes do gato de pedra. Achei engraçado os embates que ele tinha com a Azusa.

Nota inicial: 7,0
Responder
 #57
Foi a primeira vez que não senti incomodado com a voz dele, Icon_lol Evolução será? Icon_lol
Responder
 #58
(14/04/2013, 23:41)leokun Escreveu: O Issei gosta de tábuas, Koneko-chan é a prova viva.

Não só o Issei, eu também adoro as "tábuas". E a Koneko.
Responder
 #59
(14/04/2013, 23:45)Fear Escreveu: Não só o Issei, eu também adoro as "tábuas". E a Koneko.

Isso me lembra de quando eu trabalhava em uma lan house. Estava comentando com um amigo meu, de que preferia moças com seios pequenos (acho que foi na época que a foto topless da Hayley Williams do Paramore vazou). Eis que então poucos segundos depois de eu falar, entra uma moça usando um vestido super decotado e sem sutiã e ainda por cima, os colocou em cima do balcão. Ela tinha comprado um refrigerante e logo foi embora.

Eu virei para o meu colega e disse "mudei de idéia" Icon_lol

Meu colega quase engasga de tanto rir. Foi coincidência demais.
Responder
 #60
(15/04/2013, 00:07)nando3d Escreveu: Isso me lembra de quando eu trabalhava em uma lan house. Estava comentando com um amigo meu, de que preferia moças com seios pequenos (acho que foi na época que a foto topless da Hayley Williams do Paramore vazou). Eis que então poucos segundos depois de eu falar, entra uma moça usando um vestido super decotado e sem sutiã e ainda por cima, os colocou em cima do balcão. Ela tinha comprado um refrigerante e logo foi embora.

Eu virei para o meu colega e disse "mudei de idéia" Icon_lol

Meu colega quase engasga de tanto rir. Foi coincidência demais.

Não nego que também gosto das que tem peitos, mas eu acho que as tábuas tem um "charme a mais"... Tanto que as garotas que eu gostei, que foram duas, as duas tinham peitos pequenos Icon_lol
Eu só acho feio quando é exagerado demais, numa comparação, como as garotas de HighSchool Of The Dead ou as próprias de HighSchool DxD (exceto a Asia e a Koneko)
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes