Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #71
(15/04/2013, 07:13)Jessi Escreveu: Ando sempre sem sutiã por ai. As pessoas reparam tanto assim? ._.

Depende do decote ou se está de farol aceso Icon_lol
Responder
 #72
(15/04/2013, 04:57)Jessi Escreveu: Achei ruim pra caramba. Droppado sem dó.
Character design muito ruim e abertura de sangrar os ouvidos. Aquela loira lá irrita demais.

Achei mto bom o anime. never dropsss...
O design é até bonzinho....
Abertura nem ligo mto, sempre pulo elas...
E a loirinha bem cocotinha, ''HENTAI, HENTAIII!!!'' ahuahuhauhau, só vai ter uma voz no anime todo, tipo a Inoue em bleach

(15/04/2013, 08:47)Jessi Escreveu: Sei lá, não tenho paciência pra ouvir essas garotas de voz aguda gritando "HENTAI"

Eu AMO ISSO!
Eu AMO ISSO!
Responder
 #73
(15/04/2013, 11:56)Fear Escreveu: A propósito, essa garota que canta a opening é a mesma que canta a de B Gata H Kei? A voz é bem parecida pelo menos.

sim...
tbm o ed do Oreshura...
Responder
 #74
EP.01

Foi muito engraçado, nossa como eu ri d+ nesse episodio.
Eu já tinha lido alguns capítulos do mangá antes e gostei dele, esse é dos anime que mais tava afim de ver nessa temp.

(14/04/2013, 22:25)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Eu passei o episodio rindo de tudo, mto bom, superou minhas expectativas.


MINHA DONA FAVORITA: O REI DE FERRO Icon_lolIcon_lol

Somos dois Icon_lol

DEAD OR DIE. kkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #75
(15/04/2013, 22:12)Axell Escreveu: EP.01

Foi muito engraçado, nossa como eu ri d+ nesse episodio.
Eu já tinha lido alguns capítulos do mangá antes e gostei dele, esse é dos anime que mais tava afim de ver nessa temp.


Somos dois Icon_lol

DEAD OR DIE. kkkkkkkkkkkkkkk

Ela é foda, fodastica, fuderosaaaaa  Icon_lol
Vou até procurar imagens dela pra por na assinatura junto com esse tema^^
Responder
 #76
Episódio 01:

Divertidinho, o início tão bestinha não empolgou - igual ao mangá... -, mas depois foi ficando mais engraçado.

Pelo menos dá um ar de novidade não ver dessa vez um protagonista tapado e molenga... Me simpatizo mais pela garota kuudere, já a loirinha é o tipo de personagem que desgosto bastante.
Responder
 #77
(15/04/2013, 08:47)Jessi Escreveu: Sei lá, não tenho paciência pra ouvir essas garotas de voz aguda gritando "HENTAI"

Eu AMO isso (2)
Responder
 #78
eu estava esperando o mes todo pra ver ele me surpreendeu muinto bom pra mim foi 2 melhor lançamento de abril so perdeu pra DATE A LIVE mais e muinto bom eu ri muinto e to esperando sair o epi 2 e se vcs poder manda link do man~´a ae pra eu ler pq n consegui achar
Responder
 #79
Ep.02
Episódio excelente. Algumas coisas animadas ficaram ainda mais engraçadas que no mangá, especialmente referentes ao encontro dos dois Icon_lol
Além do humor presente (e o moe over infinito), foi bom para ter contato com um pouco da backstory da Azusa e da Tsukiko, além de termos sido "apresentados" a sua irmã mais velha.
Spoiler: Mangá  
Só senti falta dele partindo em defesa da Azusa diante daquelas garotas lá. Ele inclusive encarava a Tsukushi no processo, então serviria para ganhar alguns pontos positivos
Próximo episódio deve fechar esse arco e, acredito eu, muito bem Sorrisão

Ending show demais Love
[Imagem: SBI8G6t.gif]
Responder
 #80
Ep. 02
Dei muita risada no encontro da Azusa com o Yokodera quando eles param em frente ao Hotel e com o ataque tsundere dela, mas o final tirou toda a graça disso. Ainda assim ficou bem longe de ser um episódio ruim, continuarei acompanhando.

Essa ending é fofa demais, mas a música tema não é tão legal quanto a animação.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes