Gostei bastante desse segundo episódio, teve comédia, drama(no fim) e moe Tsukiko é moe demais E ri bastante até com ele pegando nos peitos da onee-san pra conseguir fugir Mas na hora vi que ia dar merda eles terem abandonado a Azusa....
muito bom de novo... achei até melhor que o primeiro
achei interessante esse tipo de anime ter todas as personagens me agradando... agora eu aumentei bastante minhas expectativas que ele ainda guarda muito mais do que se espera(va)
a azusa, com tudo que foi mostrado nesse epi, realmente me surpreendeu... ela com certeza não é apenas a garotinha irritante que parecia ser, e que já foi taxada por muitos, só espero que saibam continuar com esse fator mais pra frente, sem regredir a personagem
a tsukiko além de fazer o meu tipo em vários aspectos (ironicamente eu não curto tanto lolis), ainda é ótima nas falas e ações 100% do tempo, quero ver quando forem desenvolvê-la mais a fundo... mas que bela dupla essas irmãs
Gostei da forma como o garoto escapou da capitã, situações desesperadas pedem medidas desesperadas. As personagens são bem agradáveis e o anime bastante divertido. Teve até um draminha no final.
Ep 2
Gostando bastante a comédia desse anime é muito divertida, e o jeito que tão colocando a relação dos 3 ta muito legal, dessa vez tem desculpa para o protagonista não perceber que uam das mina gosta dele .
A Tsukiko é muito fofa
(21/04/2013, 22:23)Ton Tavares Escreveu: Ep 02
O anime é mto bom, só não é otimo por causa do protagonista tapado. Mas como é comedia romântica é de praxe estes trastes.
Para deixar você ainda mais feliz é o Yuki Kaji que dubla ele