Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hentai Ouji to Warawanai Neko


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:38.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #41
EP01

muito mas muito bom...
muito engraçado...
o plot é bizarro...
mas isso que deixa mais engraçado...
Azusa é muito cute... Wub

(13/04/2013, 13:33)llNoNickll Escreveu: Só estranhei um pouco ouvir a "voz do Alladin" na Azusa (culpa da Kaori), mas foi só na primeira frase dela mesmo. Por sinal, Tsukiko e Azusa são fofas demais Wub

eu gosto da voz dela...
especialmente em Madoka - Rinne no Lagrange | Kanna - Ano Natsu de Matteru | Ryuuka - Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A
Responder
 #42
(14/04/2013, 00:37)martec Escreveu: eu gosto da voz dela...
especialmente em Madoka - Rinne no Lagrange | Kanna - Ano Natsu de Matteru | Ryuuka - Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A

Nem foi desgostar, apenas estranhar mesmo. Ainda estava com a imagem de um garoto associado a voz dela na memória e apenas tive que me adaptar ao fato dela agora ser uma garota (por sinal, totalmente cute Wub )
Responder
 #43
(14/04/2013, 00:50)llNoNickll Escreveu: Nem foi desgostar, apenas estranhar mesmo. Ainda estava com a imagem de um garoto associado a voz dela na memória e apenas tive que me adaptar ao fato dela agora ser uma garota (por sinal, totalmente cute Wub )

nem estranhei...
talvez pq assisti vários animes que ela participa...
Responder
 #44
Ep. 01

Gostei, ri pra caramba e os personagens são bem carismáticos, são poucos animes que consegui me divertir como me diverti nesse, com certeza acompanharei ^^
Responder
 #45
EP01

Costumo gostar de piadas forçadas. Mas alguma coisa me incomodou e não sei o que foi. Mas no geral gostei.
Responder
 #46
gostei muito... esse me divertiu bastante Icon_lol
curti o protagonista, daora como as coisas se desenvolvem quando se trata dele e sua sinceridade xD

a tsukiko me conquistou... pela aparência eu tinha criado uma imagem de um tipo de garota que não gosto...
mas eu gostava mais dela quando era espontânea, se expressando bastante Blush espero que eu possa aproveitar ela daquele jeito novamente (enquanto isso me contento com a versão kuudere)
Responder
 #47
Hentai Ouji to Warawanai Neko - Episódio 01

Não achei muito engraçado, acho que é porque já li alguns capítulos do mangá. Vou dar uma chance, continuarei acompanhando.
Responder
 #48
acompanharei,me pareceu bom
Responder
 #49
Gostei do anime, bastante engraçado. E que moleque pervertido.
 
[Imagem: hentaiouji5.gif]
Garoto esperto.Icon_lol
Responder
 #50
(14/04/2013, 13:08)Vortex Escreveu: Gostei do anime, bastante engraçado. E que moleque pervertido.
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hentaiouji5.gif]
Garoto esperto.Icon_lol

 Não assisti ao episodio todo,mas vi essa parte realmente ele é bem espertinho.Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes