Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #61
EP03

Icon_lolIcon_lol
Mashiro que estava com o tal de livro... e o borracha para detonar com o .... Icon_lolIcon_lol
e GA Bunko fazendo propaganda da LN... Icon_lolIcon_lol Dungeon ni Deai wo Motomeru nowa Machigatteiru daroka... Eu li até vol 2... se bem que tem até vol. 2... e até que é bom... talvez vire anime tbm... já que LN tbm ta vendendo relativamente bem... http://myanimelist.net/forum/?topicid=563335
Responder
 #62
Icon_lol

Responder
 #63
EP04

ep de forma indireta foi focada na Tamao...
eu tinha certa dúvida sobre o sentimento dela...
esse ep apenas confirmou no meu caso...
é uma pena que ela preferir ficar na friend zone...
Responder
 #64
Episodio bem random @_@. a cada minuto trocava o foco pra um personagem, shanta kun em uma quest lol.
O carinha de óculos um ás do boliche e do bilhar... e a Tamao passeando sozinha pela cidade, coitada totalmente no friends rsrs.

Nyaruko deve aprontar muito no próximo episodio xD.
Responder
 #65
bem... esse episódio sim teve toneladas de referências Icon_lol nesse eu identifiquei muitas, mas esperemos o post do nyarureferences pra ver a verdade

sobre a tamao, acho que entenderam errado isso aew, não me pareceu que ela gosta do mahiro, desde a metade da primeira temporada que eu desisti disso... 
naquela parte sobre perder pra nyaruko, acho que era no sentido de ser uma garota colegial ou no amor em geral

tirando o monte de referências esse episódio foi bem vazio, de transição... mas no próximo já deve animar bastante
Responder
 #66
Ep.03 e Ep.04

A transformação do Hasuta é bem fodinha hein. Devia aparecer mais vezes.
Achei legal a referência a Tokusou Sentai Dekaranger.
Acusar os crimes em nome de alguma corporação galática e depois fazer o julgamento, usando um "morfador".

[Imagem: tumblr_mmaxikoZRr1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mmaxikoZRr1rjdjqmo2_1280.jpg]

Já o episódio 4 foi mais ou menos. Já suspeitava da Tamao na primeira temporada.
Responder
 #67
Epi 5 : Ótimo episodio, teve um desenvolvimento do mahiro e da nyaruko e no próximo deve ter mais ainda xD.

A Kuuko foi estuprada pela prima na frete de todo mundo LOL.
Fiquei curioso do por que no quarto do hasuda ter massa pra tudo que lado! @_@ melhor nem saber mesmo...

Teve uma end nova pra kuuko gostei bastante dela continuar assim cada personagem deve ter uma nova.

Próximo episodio deve ser muito bom... pela previews a nyaruko vai dar se corroendo de ciúmes Icon_neutral tadinha dela.
Responder
 #68
Ep.05

Meodeos, o Mahiro parece ter salvação. Tá vendo Nyaruko, era só esfregar os peitos nele. Da próxima vez já sabe Icon_lol
Achei interessante esse episódio focado na Kuuko. Mas tipo, ela foi abusada pela prima na frente de todo mundo. E ainda teve um orgasmo! WTF! Icon_eekIcon_lol
Gostei também da Kuuko se aproximando mais do Mahiro. Será que ela vai mudar de lado?
Mahiro, olhe bem rapaz. Vc pode ter a chance de ter um pequeno harém com uma ninfeta, uma lesgal e uma trap Icon_lol
Responder
 #69
esse episódio realmente foi bem legal ^^ mesmo que diferente do que eu esperava, gosto desses epis que desencadeiam acontecimentos mais importantes pro desenvolvimento geral

tiveram umas referências bem explícitas e conhecidas nesse, eu morri de rir no "Você já está morto" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #70
Omae wa mou shindeiru! 

Mas tirando isso, um episódio com com um bom destaque pra Kuuko, finalmente!
Ok, que finalmente a Nyaruko e o Mahiro deram um passo a frente, mas quem quer saber deles quando o foco é Kuuko. <3
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes