Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
Ep 03

Culpa de tudo do mahiro, desgraçado Icon_lol
A animação nesse episodio ficou deprimente, principalmente quando a Nyakuro se transformou.
Kuuko tá ficando com toda a gloria no anime, bom heim rsrs

Felizmente este episodio mudou um pouco o foco, as piadas eu não ri de nenhuma. Mas não foi de todo ruim o episodio. Junto com Majestic e Valvrare, Nyakuro ficará pela rabeira na minha lista, deixarei juntar mais episodios desses pra ver tudo de uma vez.
Responder
(21/04/2013, 17:53)llNoNickll Escreveu: Ep.03
Icon_lol
Agora sim eu ri das referências a DBZ, DN (com toques de Jojo's e usando uma capa de Kamisama no Memochou Icon_rolleyes ), YYH (ataque clássico do Yusuke), Kamen Rider (foram tantos que fica até difícil de citar), Dekaranger (acho que era esse o sentai que realizava o julgamento) e outras que saltam aos olhos.

Por sinal, foi a primeira vez que gostei do Hasuta (incrivelmente ele tem alguma utilidade) e essa Ending foi muito boa. As cenas da Nyaruko e da Kuuko estavam ótimas... apesar do Hasuta ter matado um pouco o clima Triste

Interessante que já tem versão full dessas Endings \o/

Haiyore! Nyaruko-san W ED1-2 Single - Yotte S.O.S/Wonder nanda? Kataomoi
01    よってS.O.S
02    Wonderナンダ?片思い
03    よってS.O.S (Instrumental)
04    Wonderナンダ?片思い (Instrumental)
Algo me diz que o fansub que faz o anime vai querer muito a letra delas...
Responder
(23/04/2013, 18:14)manju Escreveu:
Algo me diz que o fansub que faz o anime vai querer muito a letra delas...

AW quer a letra da ED.
Responder
(23/04/2013, 18:41)leokun Escreveu: AW quer a letra da ED.
Infelizmente, eu não tenho também...
Responder
Tentei postar um link nos cometários do fansub (bem verdade que é a letra em japonês puro), mas tenho certeza que ele resolveu me ignorar e nem deve ter visto. Bom, problema já não é mais meu.
Responder
(24/04/2013, 20:00)manju Escreveu:
Tentei postar um link nos cometários do fansub (bem verdade que é a letra em japonês puro), mas tenho certeza que ele resolveu me ignorar e nem deve ter visto. Bom, problema já não é mais meu.

Se bem me lembro, ele disse no post do episódio três que viu a letra da ED em japonês e não entendeu quase nada (apenas seis palavras).
Responder
Responder
Quando ele postou não tinha o romaji, e acho que por isso ele tentou entender de ouvido (acabou entendendo apenas seis letras). Mas, agora tem o romaji, acho no próximo episódio talvez vai ter tradução da ED.
Responder
epi 2-3

Anime continua bom como 1° temporada, agora oque foi aquela transformação do hasuda la Oo  aquilo ali é outro personagem não tem como ser ele não LOL
Responder
(25/04/2013, 00:03)Kira Sama Escreveu: epi 2-3

Anime continua bom como 1° temporada, agora oque foi aquela transformação do hasuda la Oo  aquilo ali é outro personagem não tem como ser ele não LOL

Bom? Ele tá é enjoado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes