Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #71
esqueci de comentar que amei o encerramento da kuuko... melhor de todos os de nyaruko até agora ^^
Responder
 #72
(07/05/2013, 11:40)Saito Escreveu: esqueci de comentar que amei o encerramento da kuuko... melhor de todos os de nyaruko até agora ^^

(Fanboy mode on) Claro, eles tem que dar o melhor encerramento para a melhor e a mais bela personagem do anime!
Responder
 #73
EP05

avanço na relação entre Mahiro e Nyaruko...
algo meio inesperado...
a ideia da Kuuko de Mahiro casar tanto com ela e Nyaruko eu achei boa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Kyuubey
Responder
 #74
Epi 6 : Ótimo episodio, Mahiro é 1 fdp mesmo... fazendo a Nyaruko chorar... tem q morrer esse viadão...
Responder
 #75
Tirando o atraso:


Ep.04
Mediano. Pelo já sabemos como eles conseguem tantos garfos Icon_rolleyes 


Ep.05
Muito bom. Além da relativa aproximação do Mahiro com a Nyaruko, ainda teve muito tempo de Kuuko em tela. E que cena foi aquela da Kuuko com a Kuune? Drool
Ri muito da proposta da Kuuko (ela realmente desenvolveu sentimentos pelo shounen, mas foi esperta em não desistir da Nyaruko Icon_lol ) 


Ep.06
Excelente as reações de ciúmes da Nyaruko e da Kuune Icon_lol
Spoiler: Chuu-2 Byou! FTW  
[Imagem: 14m9ws5.png]
Nyaruko aos prantos e revelando (mais umas vez) seus sentimentos para o Mahiro foi de cortar o coração, mas pelo menos ele até que se saiu relativamente bem (mas continuo detestando ele e o anime seria infinitamente melhor se tivesse foco romântico na Nyaruko com a Kuuko Devil ).

Próximo episódio: roupas de banho Thumbup
Responder
 #76
EP06

Kuune ta sendo peça chave para avançar com relação da Nyaruko com o Mashiro...
pena que Kuune não deve voltar tão cedo... acho que vai voltar como era antes mais cedo ou mais tarde... Icon_lolIcon_lolKyuubey Coolface
Responder
 #77
Não sei não... esse negocio de "avançar relação da Nyaruko com o Mashiro" parece mais uma armadilha para mim desistir de esperar o anime acabar para maratonar.
Responder
 #78
(19/05/2013, 03:49)leokun Escreveu: Não sei não... esse negocio de "avançar relação da Nyaruko com o Mashiro" parece mais uma armadilha para mim desistir de esperar o anime acabar para maratonar.

visto que a obra original está em publicação muito provavelmente vai acabar em aberto como na primeira temporada...
se vender bem nem duvido a terceira temporada... já que esse anime tem custo baixo...
Responder
 #79
Ep.07

Spoiler:  
Não teve nessa semana. Coolface   

E nem Arata.
Responder
 #80
(20/05/2013, 18:35)Hugoo Escreveu: Ep.07

Spoiler:  
Não teve nessa semana. Coolface   

E nem Arata.

Nem Zettai... que para mim foi a maior ausência. Quanto a Arata, não deveria nem voltar Coolface
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes