Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #41
(11/04/2013, 23:29)Hugoo Escreveu: Na verdade eu queria fazer isso desde o dia da estréia, mas fiquei com preguiça de editar a imagem, quando finalmente perdi a preguiça vi que o esquema de avatar aqui mudou para uso do gravatar e vi que editei a toa.

Mas obrigado aí, também achei legal. xD

Mas caso queira usar me avisa, aí eu troco pra outro que tenho em mente e te dou o endereço do avatar.

Icon_lol precisa não,acho que vou pegar um avatar gundam.
Responder
 #42
EP01

ep divertido..
a música de OP é feito para não sair da cabeça... Icon_lolIcon_lol
O Hasta não sei pq faz parte do harém... eu acho que não precisava...
ou é fanservice para fujoshi?
No mais GA Bunko aproveitou o ep para fazer propaganda de Oreshura...
Responder
 #43
(13/04/2013, 05:57)martec Escreveu: EP01

ep divertido..
a música de OP é feito para não sair da cabeça... Icon_lolIcon_lol
O Hasta não sei pq faz parte do harém... eu acho que não precisava...
ou é fanservice para fujoshi?
No mais GA Bunko aproveitou o ep para fazer propaganda de Oreshura...
Não reclame da melhor coisa do anime... Angry
Responder
 #44
Próximo episódio vou pular as partes envolvendo o Hasuta e o Mahiro (essas partes me desanimam totalmente a continuar o episódio)

Ep.02
Ainda assim, bom episódio. Achei as referências mais sutis, porém continuam sempre presentes
Spoiler:  
A mais escancarada deve ter sido a Kamisama no Memochou, mas deu para notar umas outras (imagino que aquela "escovada de cabelo" seja relacionada a GJ-bu e o diálogo da Kuuko para To Love-Ru Darkness)

Tivemos mais algumas que já haviam aparecido antes, mas outras eu realmente não identifiquei/não conheço =P

Parte da biblioteca foi bem legal, morri de rir da Kuuko na área +18 e principalmente quando o Mahiro vou reduzido a "personagem de apoio" que aumenta status Icon_lol

Enfim, próximo episódio deve rolar a ação com algum combate (e Mahiro servindo de "buff passivo" aos seus companheiros Icon_rolleyes )
Responder
 #45
Ep.01 e Ep.02

Nyaruko-san voltou no mesmo ritmo da temporada anterior. Mahiro continua um ser desprezível mas as garotas conseguem segurar as pontas.
E claro, as referências continuam. E pelo blog, eu não imaginava que tinha tanto assim.
Eu só identifiquei a Amazon, o iPhone, o Hotel da Sega (MegaSegaCD32X), a novel de OreShura, ABK48 e o MIB. Não imaginava o tanto que tinha de Kamen Raider, vendo no blog.

Nota inicial: 7,0
Responder
 #46
Essa Kuuko não tem mais salvação e Haiyore continua no mesmo ritmo da primeira temporada. Só o título da capa que Mahiro leu "Tudo afunda, menos R'lyeh" já valeu a temporada Icon_lol
Responder
 #47
Kuuko é mesmo a melhor personagem, ela é intelectual... em vários sentidos.
Responder
 #48
Ep 02

Percebi uma certa diferença entre o clima da primeira e da segunda temporada, as missões estão mais absurdas.
Forças bibliotecarias, wtf!!! A Kuuko corre de um jeito mto engraçado Icon_lol

[Imagem: g9xjRWY.jpg]

Eu ainda odeio o macho femea anão, pqp!

Problema de Nyaruko que a comédia segue a mesma linha e pode cair no problema da Ika Musume, essa comédia tem a tendencia de cansar o telespectador.
Responder
 #49
(21/04/2013, 10:42)Ton Tavares Escreveu: Problema de Nyaruko que a comédia segue a mesma linha e pode cair no problema da Ika Musume, essa comédia tem a tendencia de cansar o telespectador.

Concordo, venho me cansando desde o primeiro episódio, provavelmente vou dropar no terceiro.
Responder
 #50
Ep.03
Icon_lol
Agora sim eu ri das referências a DBZ, DN (com toques de Jojo's e usando uma capa de Kamisama no Memochou Icon_rolleyes ), YYH (ataque clássico do Yusuke), Kamen Rider (foram tantos que fica até difícil de citar), Dekaranger (acho que era esse o sentai que realizava o julgamento) e outras que saltam aos olhos.

Por sinal, foi a primeira vez que gostei do Hasuta (incrivelmente ele tem alguma utilidade) e essa Ending foi muito boa. As cenas da Nyaruko e da Kuuko estavam ótimas... apesar do Hasuta ter matado um pouco o clima Triste

Interessante que já tem versão full dessas Endings \o/

Haiyore! Nyaruko-san W ED1-2 Single - Yotte S.O.S/Wonder nanda? Kataomoi
01    よってS.O.S
02    Wonderナンダ?片思い
03    よってS.O.S (Instrumental)
04    Wonderナンダ?片思い (Instrumental)
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes