Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #81
(20/05/2013, 19:12)llNoNickll Escreveu: Nem Zettai... que para mim foi a maior ausência. Quanto a Arata, não deveria nem voltar Coolface

Eu não acho Arata tão ruim assim, eu acho até legalzinho, no caso eu só não pegaria se fosse no caso de ver depois que a série tiver terminado. Tu só vê uma vez por semana mesmo, então é de boa.
Responder
 #82
(20/05/2013, 19:24)Hugoo Escreveu: Eu não acho Arata tão ruim assim, eu acho até legalzinho, no caso eu só não pegaria se fosse no caso de ver depois que a série tiver terminado. Tu só vê uma vez por semana mesmo, então é de boa.

Pior que estou atrasado e cadê a vontade de ver 2 episódio seguidos. Mais fácil eu tirar o atraso de Aku no Hana (algo por volta de 3 episódios) ou finalizar outra série do retornar a Arata.

Mas como anime iniciado é anime finalizado (pelo menos normalmente Icon_rolleyes ), acho que esta semana fico em dia.
Responder
 #83
Não vai sair o episódio 07 nessa semana?

Ou só ta atrasando pra ser legendado em pt?
Responder
 #84
(20/05/2013, 19:41)Xipsp Escreveu: Não vai sair o episódio 07 nessa semana?

Ou só ta atrasando pra ser legendado em pt?

Não vai sair, pois não foi exibido na TV nessa semana.
Responder
 #85
Ep.07
Episódio de praia/piscina. Por sinal, eu ri de como se "livraram" da Kuune (foi um método bem maldoso) e do WILSON Icon_lol 
Spoiler: WILLSSOOONN  
[Imagem: bscap0158k.jpg]


De resto, nem tem muito o que destacar já que achei ele apenas mediano.
Responder
 #86
Epi 07

Não gostei muito, devido ao fato de terem me feito esperar 2 semanas pra sair essa budega de novo episódio e não desenrolar nada no romance entre o Mahiro e a Nyaruko Icon_evil

E esse Hasuta ta ficando mais gay a cada episódio vey..
Responder
 #87
EP07

bom ep...
não avançou mas parece que não retrocedeu tbm...
mas acho que vai começar a retroceder a relação do Mahiro com a Nyaruko...
o ep em sí não foi grande coisa... A Kuune já está fazendo falta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface

(26/05/2013, 17:45)Xipsp Escreveu: Epi 07

Não gostei muito, devido ao fato de terem me feito esperar 2 semanas pra sair essa budega de novo episódio e não desenrolar nada no romance entre o Mahiro e a Nyaruko Icon_evil

seria estranho se avançar mais do que já avançou...
a obra original está em publicação e está no 11° volume... anime vai cobrir no máximo até vol. 9...
Responder
 #88
Ep.06 e 07

Caramba, acho que é a segunda vez que a Nyaruko abre o coração dela e desabafa pro Mahiro. Ele até pode sentir algo, mas não demonstra e isso meio que irrita, pois como citei, não foi a primeira vez.
E estranhamente, estava achando a relação fake da Kuuko com o Mahiro bem mais avançadinha. Eu ri da sugestão da Kuuko para o nome do filho deles de Kuroko e que o mesmo deveria jogar basquete quando crescesse Icon_lol

O episódio 07 foi o de biquinis. Pra variar, deu confusão. Eu quase acreditei no lance da ilha deserta. Achei que entraria um novo arco ali.
Responder
 #89
(01/06/2013, 20:00)nando3d Escreveu: Caramba, acho que é a segunda vez que a Nyaruko abre o coração dela e desabafa pro Mahiro. Ele até pode sentir algo, mas não demonstra e isso meio que irrita, pois como citei, não foi a primeira vez.

E não será a última.

Boa sign, nando.
Responder
 #90
(01/06/2013, 20:00)nando3d Escreveu: E estranhamente, estava achando a relação fake da Kuuko com o Mahiro bem mais avançadinha. Eu ri da sugestão da Kuuko para o nome do filho deles de Kuroko e que o mesmo deveria jogar basquete quando crescesse Icon_lol

Nessa mesma parte ela diz que se for menina, ela pode estudar na cidade acadêmica, logo fica a referência a Kuroko de Railgun.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes