Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #31
llNoNickll Escreveu:Não vi GC e continuo não tendo força de vontade para tão ação =P

Eu disse Guilty Gear, não Guilty Crown. 

Guilty Gear é um jogo de luta 2D bastante famoso desde a época do PS1, embora o personagem Bridget só teve a sua estréia a partir do Guilty Gear XX (no caso o terceiro game da série.)
Responder
 #32
(10/04/2013, 17:07)Hugoo Escreveu: Eu disse Guilty Gear, não Guilty Crown. 

Guilty Gear é um jogo de luta 2D bastante famoso desde a época do PS1, embora o personagem Bridget só teva a sua estréia a partir do Guilty Gear XX (no caso o terceiro game da série.)
Nunca conheci o jogo etão seria díficil pegar a refêrencia
Responder
 #33
(10/04/2013, 17:07)Hugoo Escreveu: Eu disse Guilty Gear, não Guilty Crown. 

Guilty Gear é um jogo de luta 2D bastante famoso desde a época do PS1, embora o personagem Bridget só teva a sua estréia a partir do Guilty Gear XX (no caso o terceiro game da série.)

Podia jurar que era GC (o anime) XD
Quanto a GG, conheço o game (sou horrível em game de luta, mas jogos 2D e com uma trilha sonora de primeira como GG merecem o esforço de ser transformado em saco de pancada Icon_lol ) 

E se for a cena que estou pensando (não estou no meu computador para verificar), a Nyaruko fazia referência a um personagem de Virtual Fighter e a Kuuko a Mai de KoF

É isso mesmo: http://nyaruref.blogspot.com.br/
Responder
 #34
(10/04/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: Podia jurar que era GC (o anime) XD
Quanto a GG, conheço o game (sou horrível em game de luta, mas jogos 2D e com uma trilha sonora de primeira como GG merecem o esforço de ser transformado em saco de pancada Icon_lol ) 

E se for a cena que estou pensando (não estou no meu computador para verificar), a Nyaruko fazia referência a um personagem de Virtual Fighter e a Kuuko a Mai de KoF

É isso mesmo: http://nyaruref.blogspot.com.br/

Sim, a Kuuko fez referência a Mai e a Nyaruko a Pai Chan de Virtua Fighter.
Responder
 #35
pqp... não lembrei de olhar esse blog (acho que alguém tinha comentado sobre ele já), eu ri como não pego nem 1/3 das referências, o autor realmente é muito louco Icon_lol
Responder
 #36
Consertando meu erros anteriores, o episódio citado onde fez as referências os jogos de luta citados e tal foi o episódio 08, e não 10.
Responder
 #37
(10/04/2013, 16:28)Hugoo Escreveu: Eu juro que pensava que ninguém mais além de mim fosse notar isso!  kkkkkkkkkkk

Nyaruko-san tem tantas referências que é muito difícil perceber todas. Mas quando a Nyaruko apareceu voando com a vassoura no início foi impossível não perceber, eu gostava muito da série e foi uma grata surpresa quando fizeram essa referência.
Responder
 #38
@Hugoo pensou no mesmo avatar que eu ,mas foi mais rápido.
Icon_lol ficou fodaum o avatar
Responder
 #39
EP.01

Ae alienígena maluca Nyaruko-chan de volta. Icon_lol
Foi um episodio muito bom,eu ri muito de algumas as referências nele.
Parece que essa 2ª temporada vai ser muito boa.
Responder
 #40
(11/04/2013, 14:37)Saeba Ryo Escreveu: @Hugoo pensou no mesmo avatar que eu ,mas foi mais rápido.
Icon_lol ficou fodaum o avatar

Na verdade eu queria fazer isso desde o dia da estréia, mas fiquei com preguiça de editar a imagem, quando finalmente perdi a preguiça vi que o esquema de avatar aqui mudou para uso do gravatar e vi que editei a toa.

Mas obrigado aí, também achei legal. xD

Mas caso queira usar me avisa, aí eu troco pra outro que tenho em mente e te dou o endereço do avatar.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes