Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #21
Ep 01

Mahiro não vai papar nem a pau a Nyakuro, já tou vendo a decepção no ANSK

Essa opening ficou bem mais animada que a primeira temporada, gostei \o/

O que eu não gostei foi a repetição desse episodio, foi umas 4 vezes repetição da mesma situação, na primeira temporada  isso não era mto usado, e espero que não seja nessa.
Responder
 #22
Nossa, aqui o hype de Nyaruko foi muito menor do que eu esperava, e tem gente até que não gostou, como pode isso? D:

Pra mim foi um dos mais épicos até hoje, é um anime que sempre me divertiu sempre me fez rir, o senso de humor foi excelente, sem contar as paródias e referências que sempre teve durante todo o anime. 

Das continuações dessa temporada, Nyaruko é meu maior hype.

E sobre o episódio achei muito bom mesmo, e como dito pelo @llNoNickll teve inúmeras paródias e referências, também nem senti o tempo passar, pareceu que foi 5 minutos de episódio!

Fico muito feliz pela volta das alienígenas moe! estou no aguardo do episódio 2 e do meu outro maior hype de continuação que no caso é o Railgun.
Responder
 #23
Alguém diz para o Mahiro que mulher não é doença, ele pode pegar.

(08/04/2013, 00:17)Hugoo Escreveu: Nossa, aqui o hype de Nyaruko foi muito menor do que eu esperava, e tem gente até que não gostou, como pode isso? D:

Basta ler o tópico da primeira temporada para entender.

O episódio acabou sem eu dar uma risada...
Responder
 #24
Fizeram paródia até com a abertura de "A Feiticeira", muito bom. Como sempre, Nyaruko-san é garantia de uma boa diversão e muitas referências.

Responder
 #25
Alguém pode me dizer que tipo de espécie é o Mahiro? Gay não é, pois nem o Hastur teve sorte Icon_lol
Responder
 #26
(08/04/2013, 15:48)Vortex Escreveu: Fizeram paródia até com a abertura de "A Feiticeira", muito bom. Como sempre, Nyaruko-san é garantia de uma boa diversão e muitas referências.

Link youtube: http://youtu.be/e8k1IWkJjgM

Eu juro que pensava que ninguém mais além de mim fosse notar isso!  kkkkkkkkkkk
Responder
 #27
(10/04/2013, 16:28)Hugoo Escreveu: Eu juro que pensava que ninguém mais além de mim fosse notar isso!  kkkkkkkkkkk
Não subestime o pessoal daqui Icon_lol


E sou do tempo de A Feiticeira, Ilha da Fantasia, CHiPs, Super Máquina e mais uma porção de seriados antigos Icon_e_biggrin
Responder
 #28

(09/04/2013, 22:16)Elring Escreveu: Alguém pode me dizer que tipo de espécie é o Mahiro? Gay não é, pois nem o Hastur teve sorte Icon_lol
Assexuado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #29
llNoNickll Escreveu:Não subestime o pessoal daqui Icon_lol 

Bom, eu tinha visto no tópico da primeira temporada que deixaram passar muita coisa, principalmente a mais cara de pau no episódio 08 que foi o Hastur de Bridget (Guilty Gear) e acho que não preciso dizer a semelhança né?

llNoNickll Escreveu:E sou do tempo de A Feiticeira, Ilha da Fantasia, CHiPs, Super Máquina e mais uma porção de seriados antigos Icon_e_biggrin

Do tempo, tempo mesmo não né?  mas de uma época que teve exibição de TV sim, a não ser que você seja extremamente velho.
Responder
 #30
(10/04/2013, 16:53)Hugoo Escreveu: Do tempo, tempo mesmo não né?  mas de uma época que teve exibição de TV sim, a não ser que você seja extremamente velho.

Considerando as datas de exibições por aqui, muitos usuários devem ter visto nem que seja de relance. E sim, me refiro a exibição em TV aberta.


Por sinal, muitos deles ainda são exibidos na Rede Brasil e a mesma pode ser vista até via streaming (pelo menos podia até um tempinho atrás) no site da emissora. Tokusatsus também marcam presença por lá.

(10/04/2013, 16:53)Hugoo Escreveu: Bom, eu tinha visto no tópico da primeira temporada que deixaram passar muita coisa, principalmente a mais cara de pau no episódio 10 que foi o Hastur de Bridget (Guilty Gear) e acho que não preciso dizer a semelhança né?

Não vi GC e continuo não tendo força de vontade para tão ação =P
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes