Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #11
(02/03/2013, 08:31)Kawaiiara Escreveu: Só vi o primeiro ep da primeira temporada. Icon_rolleyes

Somos 2 lol
Responder
 #12
Vou acompanhar,a primeira temporada foi muito boa.

Isso se eu não estiver jogar ,vlvv,flvv
Responder
 #13
Acho que só verei a abertura também. Aquele "Uh Nyaa" vicia…

Apesar de que o começo do PV me deixou bem empolgado. Algum dia devo ver.
Responder
 #14
Anime que mais desgostei em 2012.

Não vou acompanhar.
Responder
 #15
Dessa vez não vai ter treta logo no primeiro episódio da série (?).
Responder
 #16
Vou ver "obrigado", ha... Digo, não achei graça alguma na primeira temporada, mas lá pro final havia me simpatizado um pouco com o anime. A dubladora da principal fez um trabalho ótimo, gostei da personagem bem mais por causa de sua voz hiperativa do que pelo seu comportamento idiota...

Ah, e tem a trap também...
Responder
 #17
Finalizei a 1º temporada agora pouco... então verei Sorrisão
Responder
 #18
Verei para continuar hateando o Mahiro Icon_twisted
Responder
 #19
Ep.01
Retornaram muito bem. Morri de rir da cena inicial e dela apresentando as coisas (e mesmo explicando o cenário) para os telespectadores. Nyaruko & Cia no cosplay cafe e cantando a Opening antiga foi um dos pontos altos Sorrisão

Por sinal, teve tanta referência nesse episódio que fica até difícil listar elas (MiB, Lucky Star, OreShura, AKB, entre outros). E foi muito bom ouvir um "Nyaruo-san Ganbaranai" na preview do próximo episódio, afinal foram boas lembranças de Sasami-san (e aquele Ready!!!, por algum motivo, me lembrou muito SCC Icon_lol ) 


Achei a Opening muito boa e curti bastante a Ending... especialmente aquele roupa da Nyaruko que me lembrou a Kurisu Wub

Quase fazendo GIF das danças presente na Opening, pois seriam ótimas signs Sorrisão
Responder
 #20
EP 1

Gostei da Opening e Ending.
É sempre bom ver a Nyaruko-chan ,ela é sempre falante...uma matraquinha.
Acho que se eu fosse casar com alguém teria que ser alguém como ela,porque sou muito parecido com o Mashiro,que nem tá ai paras coisas..só quer ser normal.Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Gostei desse episodio,mas ficou ainda meio sem sentido para que fizeram uma segunda temporada.Só querem falar mais sobre alienígenas moes.
Esse pedra,papel e tesoura foi tenso.Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes