02/03/2013, 13:03 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 02/03/2013, 00:17.
|
142 respostas neste tópico
|
Vou acompanhar,a primeira temporada foi muito boa.
Isso se eu não estiver jogar ,vlvv,flvv
Acho que só verei a abertura também. Aquele "Uh Nyaa" vicia…
Apesar de que o começo do PV me deixou bem empolgado. Algum dia devo ver.
02/03/2013, 17:45 |
Anime que mais desgostei em 2012.
Não vou acompanhar.
02/03/2013, 18:05 |
Dessa vez não vai ter treta logo no primeiro episódio da série (?).
02/03/2013, 18:27 |
Vou ver "obrigado", ha... Digo, não achei graça alguma na primeira temporada, mas lá pro final havia me simpatizado um pouco com o anime. A dubladora da principal fez um trabalho ótimo, gostei da personagem bem mais por causa de sua voz hiperativa do que pelo seu comportamento idiota...
Ah, e tem a trap também...
23/03/2013, 23:38 |
Finalizei a 1º temporada agora pouco... então verei
02/04/2013, 09:59 |
Verei para continuar hateando o Mahiro
07/04/2013, 18:34
(Resposta editada pela última vez 07/04/2013, 18:35 por llNoNickll.)
|
Ep.01
Retornaram muito bem. Morri de rir da cena inicial e dela apresentando as coisas (e mesmo explicando o cenário) para os telespectadores. Nyaruko & Cia no cosplay cafe e cantando a Opening antiga foi um dos pontos altos Por sinal, teve tanta referência nesse episódio que fica até difícil listar elas (MiB, Lucky Star, OreShura, AKB, entre outros). E foi muito bom ouvir um "Nyaruo-san Ganbaranai" na preview do próximo episódio, afinal foram boas lembranças de Sasami-san (e aquele Ready!!!, por algum motivo, me lembrou muito SCC ) Achei a Opening muito boa e curti bastante a Ending... especialmente aquele roupa da Nyaruko que me lembrou a Kurisu Quase fazendo GIF das danças presente na Opening, pois seriam ótimas signs
EP 1
Gostei da Opening e Ending. É sempre bom ver a Nyaruko-chan ,ela é sempre falante...uma matraquinha. Acho que se eu fosse casar com alguém teria que ser alguém como ela,porque sou muito parecido com o Mashiro,que nem tá ai paras coisas..só quer ser normal. Gostei desse episodio,mas ficou ainda meio sem sentido para que fizeram uma segunda temporada.Só querem falar mais sobre alienígenas moes. Esse pedra,papel e tesoura foi tenso. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes