Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
EP03

fiquei um pouco com raiva devido a interrupção na conversa entre Hachiman e a Yui... Queria saber mais sobre o tal de acidente...
No mais a relação entre a Yui e a Yukino é muito fofa... Wub Love
Responder
A única vez que vi ela desviando o olhar foi após ter mostrado toda sua autoconfiança para os adversários, então ela olhou para o Hachiman como se estivesse querendo dizer para ele apenas confiar nela e vice-versa (normalmente é isso que parceiros fazem, nesse caso, parceiros em um jogo de tênis).

Normalmente eu também acharia que essas sutilezas são dicas de que a dona está começando a nutrir sentimentos pelo protagonista, mas nesse caso não é possível... É porque acompanho os pots sobre Oregairu pelo imoutolover, então não vai ser tão cedo que vou pensar em Yukino gostando do Hachiman.
Responder
gostar eu acho que não, mas eu acho que ela tá começando a ver que ela não se sente em relação a ele como se sente em relação a todos os outros garotos randoms, deve estar na fase da confusão ainda, a qual pode durar muito e ter vários níveis... 
além disso ainda não sabemos se o anime vai seguir a LN né, embora essa possibilidade eu não gosto de considerar
Responder
Ótimo episódio, ri muito das situações de yaoi/yuri. E mano, esse cara é muito trap! Icon_e_surprisedIcon_lol
Responder
(19/04/2013, 20:44)Saito Escreveu: gostar eu acho que não, mas eu acho que ela tá começando a ver que ela não se sente em relação a ele como se sente em relação a todos os outros garotos randoms, deve estar na fase da confusão ainda, a qual pode durar muito e ter vários níveis... 
além disso ainda não sabemos se o anime vai seguir a LN né, embora essa possibilidade eu não gosto de considerar

Realmente, tem essa infeliz possibilidade...
Responder
Com certeza não está sendo o que eu esperava. Pensei que poderia melhorar, mas até agora o anime não mostrou nada de muito interessante. Yukino é apenas uma casca vazia, Yui é a típica garota atrapalhada e meio burrinha, o gordinho é mais um personagem com síndrome da oitava série (além de chato pra cacete) e Hachiman ainda consegue se salvar em alguns diálogos apesar de ser mais um personagem repetitivo. Quanto mais assisto Oregairu maior é a minha impressão de "mais do mesmo", sem contar que não consegui esboçar um único sorriso com a série. Pelo menos por enquanto não estou muito otimista com o anime.
Responder
Ep 3
Anime segue bem mantendo um nível bom...
Gostei bastante das fala do Hachiman nesse episódio ele se auto depreciando na partida de tênis, e o trap apareceu do do hachiman agora, A Yukino é muito foda e ela embaraçada com a "amizade" dela e da Yui e que povo chato aquele povo popular da escola, essas partes me lembra comedia romântica americana.
Responder
Ep 03

Toda vez que vejo ele me lembro do Araragi.

Mto gay esse Sai, é uma bichona Icon_lol

Eu raxei de ri dele fazendo um discurso sobre como ele jogava sozinho e tal, e a bola mudando de lado como muda de roupa Icon_lol
Responder
Tadinho do Sai-chan Crying
Responder
Dropei. Não que o anime seja ruim,mas não faz o meu tipo.
Feliz
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes