Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #61
Ep.2
Divertido
Mas parece que falta alguma coisa, e eu enjuei disso de chuunibyou '--'
Eu ri mesmo na parte que o Hikki foi falar do manuscrito do gordinho ai ele olhou com um olhar piedoso Icon_lol
Responder
 #62
(14/04/2013, 12:57)lau-chan Escreveu: Ep.2
Divertido
Mas parece que falta alguma coisa, e eu enjuei disso de chuunibyou '--'
Eu ri mesmo na parte que o Hikki foi falar do manuscrito do gordinho ai ele olhou com um olhar piedoso Icon_lol

Como eu disse antes, a repetição de um tema que fez relativo sucesso anteriormente pode tornar o anime enjoativo com o tempo, apesar dos diálogos serem bons.
Responder
 #63
Ep.01 e Ep.02

O anime tem um character design muito feio, meio desalinhado ou desenhado as pressas. Mas a principal qualidade que vi nos dois primeiros episódios foram os diálogos. É o clichê batido de pessoas sem amigos e de clube que ajuda as pessoas. Mas eu gostei da forma como tudo aconteceu. É bem agradável. Repetindo o que eu disse, os diálogos são bons por causa da escolha dos seyuus. Parece que foram feitos para os personagens que eles dublam.

Vou acompanhar. Acredito que o anime seguirá o clichê de unir os participantes do grupo, tal qual em Hanegai.

Nota inicial: 8,0.
Responder
 #64
Ep 2
Gostei bastante desse episódio também ri muito do Hachiman lembrando da sua época de chunibyou e o cara novo é muito engraçado me deu pena dele quando a Yukinon começou a falar sobre a obra dele e chamar de lixo depois vem o Hachiman para dar o golpe final
Continuo encantado com a OP para min tem a melhor música até agora Icon_lol
Responder
 #65
nossa gamei na Yukino...minha nossa <3
Responder
 #66
Legal o gordo com doença mental Icon_e_biggrin
Responder
 #67
Episódio 02:

Cara chato, o gordinho, mas ao mesmo tempo engraçado... Foi um bom episódio, só que tudo vem ainda com uma desagradável sensação de déjà vu, de cópia, e é óbvio o porquê... Torço para que isso diminua com o passar dos episódios, é só a história causar umas surpresas e trazer novidades aqui e ali que já está bom.

E realmente me desaponta a animação, do Brains Base esperava algo melhor, os traços e cenários são simples demais.

...

Se bem que Boku wa Tomodachi têm traços lindíssimos, mas, de resto (além do teor ecchi que, admito, era o que mais me animava para assisti-lo)... Yahari tem condições de ser muito melhor que ele, e pelo menos o protagonista já supera o loirinho de lá...

Totalmente saudável anotar o nome das pessoas que você deseja matar, mesmo que isso não as faça morrer de verdade após quarenta segundos...

[Imagem: snapshot20130415024134.jpg]
Responder
 #68
Isso é tipo um novo Monogatari...
Responder
 #69
já saiu op versão full... agora é só alegria Icon_e_biggrin
Responder
 #70
Episódio 2

Tenho que parar de enrolar tanto pra assistir os episódios! Argh! 
Aquela loira merecia levar uns tiros na cabeça e tal. Aquela professora tá começando a me irritar também, sei lá. Já não tinha ido muito com a cara dela, agora piorou. 
"Se o seu rosto for a primeira coisa a ser vista após se abrir os olhos, é realmente algo assustador" ASKDAIOAJFASDPSAKFAIOFJA, maldade. Eu gosto muito dos diálogos desse anime, sério mesmo. Um anime muito agradável de se assistir. Não tem nenhum acontecimento excepcional, mas consegue me tirar uns meio sorrisos e o episódio passa bem rápido. Preciso repetir que adoro os personagens.
E quem era aquela coisa fofíssima no final? Nhaaaa!
Esperando pelo próximo (que virá logo, já que enrolei pra ver esse, lalalala) ~
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes