Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #71
(15/04/2013, 11:37)Night Escreveu: Isso é tipo um novo Monogatari...

Arte de ofensa nível 99

Boa.
Responder
 #72
(17/04/2013, 00:08)Thanos Escreveu: Arte de ofensa nível 99

Boa.
Traduzindo : porque não pensei nessa Icon_lol
Responder
 #73
(17/04/2013, 00:08)Thanos Escreveu: Arte de ofensa nível 99

Boa.

Sou um amor de pessoa hu@
Responder
 #74
(17/04/2013, 00:08)Thanos Escreveu: Arte de ofensa nível 99

Boa.

Essa eh nova.
Responder
 #75
Episódio 1

Esse tipo de anime não faz meu tipo, não tem jeito.

Me pareceu uma continuação de GJ-Bu com menos garotas, nem vou ver o 2.
Responder
 #76
episódio 3 muito fod4, o mais gostei até agora
curto muito essas filosofias do hachiman apresentadas nos monólogos, pura identificação Icon_e_biggrin

uuuuuuuuuuuuuultra gay o saika, o hachiman quase foi pego na trap, não fosse a yui kkkk
eu ri de como foi explícita a insinuação yaoi, fujoshis piram, anime vai vender, fanfics devem existir aos montes
@Maah super approves hehe

a yukino mostrando que tem algum interesse em manter o hachiman por perto, daquela forma, foi ótimo de ver Wub

zaegokusa e suas falas repentinas foram d+

adorei o desfecho, mesmo o hachiman mostrando mais uma vez que é fod4, deu naquilo no final... realmente acontece, isso é algo que não lembro de ter visto retratarem tão bem num anime, me identifiquei muito com essa realidade mostrada

depois de SnK, esse tá sendo realmente o melhor da temporada pra mim ^^

ah, e quem tava comparando com haganai... vai rir D+ com o título do próximo episódio, eu morri de rir só de lembrar Icon_lol será alguma referência proposital? xD
Responder
 #77
Ep.3
Incrívelmente melhor que os episódios anteriores, dos quais eu tinha até falado mal '-'
Os dialogos estavam melhores, agora não estão apenas interesantes, estão engraçados também
Sai-chan muito fofo, foram engraçadas as partes envolendo ele "tipo, essa comédia romântica está errada" e no final o Hikki vendo as meninas com roupas intimas muito de proposito mesmo pra colocar a comédia romântica "no lugar" Icon_lol
O modo como a solidão do Hikki ajudou ele nesse episódio foi bem engraçado.
Responder
 #78
Ep.03
Excelente. Realmente Hachiman é um personagem bem distinto, pois acho os monólogos dele interessantes demais (e nada convencionais). Ri muito das cenas do Hachima com o Sai e, principalmente, dele questionando o Deus das comédias românticas Icon_lol 

Tivemos uma boa partida de tênis e Hachiman demonstrou suas táticas ocultas (apesar de que o 2º saque, acredito eu, tinha objetivo mais de conceder tempo para a recepção dele do que para conseguir um ace). Yukino realmente era boa, mas falta resistência para ela Icon_rolleyes
Responder
 #79
Apesar de estar gostando bastante da adaptação, sinto que obra original>adaptação.

(19/04/2013, 16:53)Saito Escreveu: a yukino mostrando que tem algum interesse em manter o hachiman por perto, daquela forma, foi ótimo de ver Wub 

Sério? Para mim ela não falou aquilo com segundas intenções, acho que ela apenas vê o Hachiman como um ser podre (sequer acho que ela considera ele um amigo).
Responder
 #80
sim... falo sério, porque tipo, ela é aquele tipo de garota que não dá muito na cara o que sente (tipo o quão embaraçada ela ficou sobre ser amiga da yui, trocando palavras e tudo mais, mas sem admitir nem se mostrar feliz)
na cena com o hachiman, embora ela fale do mesmo jeito de costume, ela desvia o olhar e começa a falar "no automático", o que dá pra perceber pelo tom e velocidade da fala, além de que sabemos que aos poucos a relação dela com o hachiman e a yui tem mudado

eu sou detalhista, pra mim foram vários vestígios, a maioria das coisas nesse anime são bem sutis, mas me passam com certeza que existem... 

engraçado que agora eu pensei em relacionar essa essência aos adesivos na placa do clube... tá enfeitando de pouco em pouco, acrescentando um adesivo de cada vez... não é muita coisa, mas tá mudando sempre
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes