Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
EP03

Esse já não achei tão legal quanto os outros. Gostei das partes com o Hachiman e dos personagens jogando tênis, apesar de não darem destaque pra partida em si.

EP04

Pra mim a Ebina foi a melhor coisa nesse episódio. Ela veio normal e de repente começou a surtar muito. Icon_lol
Responder
EP04

outro ep muito bom...
não é que foi Hachiman que resolveu o problema?
ele achando que não iria conseguir formar o grupo... Icon_lolIcon_lol
Responder
Até esqueci de comentar essa cena:
Muito feia a cara que ele fez Icon_lol

[Imagem: MT8FLw4.png]
Responder
Episódio apenas mediano. Hachiman é o único personagem que torna as coisas um pouco mais interessantes, o resto foi bem cansativo. E os traços do anime, que vem piorando, não são nem um pouco caprichados. No mais ainda tenho essa sensação de déjà vu. Continuo assistindo apenas na esperança de ter um desenvolvimento melhor.
Responder
Ep 04

Essa irmã dele é louca, pqp Icon_lol

Eu ri da explicação do Zoneamento Icon_e_biggrin
A yukino é do mal, o cara falava coisas boas dos amigos e ela respondia com uma visão deploravel dos mesmo  Icon_razz
A Ebina é sensacional, pirada!!!! Ou melhor é a versão Kawaiiara dos animes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Que grupo bizarro heim, o mais popular da escola, o cara que parece mulher e o estranho da escola junto Icon_twisted

Ansioso pra saber quem é a gostosa de cabelo branco.
Responder
Responder
Ep.03 e Ep.04

Hikki é um dos melhores protagonistas da temporada. Eu gosto do estilo dele para resolver as coisas.
Ele é bastante racional. O detalhe do vento (que ele apreciava no almoço) usado a favor no jogo de tênis foi genial.
Tosuka ainda não funcionou legal como trap. Icon_lol
Só achei a Yukino meio apagada nesses episódios. Só foi relevante na partida de tênis.
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes