Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
Epi 03

Anime que continua me entretendo...
Principalmente as cocotas xD....
Ancioso pelo próximo, no aguardo.
Responder
Ep 03

Gostei da psicologia da auto-depreciação do hachiman Icon_lol
o anime esta caminhando bem.. um anime generico, n se pode negar, mas bom
pra passar o tempo..

Unica coisa q eu n gosto do anime eh o gordinho com sindrome da oitava serie
chega disso né, ja cansou, mt chato
Responder
episódio 4

Foi engraçado a parte da "fofoca", bem engraçado, tentando tirar informação X e conseguindo tudo menos o que queria.

hachiman é daora também como ele mentalmente demonstra desgosto (e ao mesmo tempo uma ligeira inveja) de quem é popular!
Responder
incrível como eu gosto cada vez mais desse anime... dessa vez nem vi o episódio passar, até onde vai subir no meu conceito? Icon_e_biggrin

ri d+ com a irmã do hachiman, é clichê, mas ao mesmo tempo de um up legal no personagem e criou espaço pra mais um ponto de vista que eu compartilho com ele Icon_lol (imoutos, i know that feeling... Icon_rolleyes )

continuo adorando a forma de lidar com tudo ao redor do hachiman... esse sim é um protagonista que faz mesmo o anime que protagoniza... se ele tivesse um design legal, já estaria usando de avatar rsrs

hyouka feelings nesse epi, queria um ki ni narimasu Icon_e_smile e mais uma vez o desfecho foi hilário
(ah, saika deveria estar no free! kkk fujoshis aprovam esse episódio... engraçado é o hachiman "esquecer" que ele é homem e aproveitar)

a garota misteriosa do final do episódio já é a minha preferida Love
Responder
Oregairu - Episódio 04

Ótimo episódio...

Caras, sequer passou pelos confins da minha mente que o Hachiman tem uma irmã, achei que ele era filho único por ser muito solitário. A irmã dele é engraçada, mas nem achei ela bonitinha.

A forma como o Hachiman resolveu o problema foi bem do jeito dele.

O título do próximo episódio me deixou ansioso. Será que vai rolar alguma coisa com o Hachiman nessa viagem, e por isso ele poderá ficar mais solitário? Acho que vai...
Responder
Ep.04
Ótimo como de costume. Hachiman realmente me diverte com suas respostas mentais Icon_lol 

Gostei da imouto do Hachiman e me diverti com a descrição dele sobre como é lidar com uma irmão mais nova. Outro ponto é que estou bem curioso sobre como o caso do acidente será trabalhado, afinal tudo indica que a Yui tem participação neste evento (isso explicaria bastante as ações dela) e chutaria que devemos ter um outro "participante" dentro do carro. 

Detalhe que eu tinha um "pé atrás" com o Hayato, mas ele parece ser um cara legal mesmo. E Hachiman esquecendo Tosuka é um garoto... esse ai não se importaria de cair na trap Icon_rolleyes
Responder
Acho que a outra "participante" é aquela garota que apareceu no final do episódio.
Responder
Ep.4
Ao contrário dos dois primeiros episódios os dois últimos subiram no meu conceito, não foram cansativos e  foram muito divertidos
O Hikki e sua filosofia tem me cativado, ri muito da irmã dele
O Saika-chan é tão fofo *---------*
É muito engraçado o jeito que o Hikki fica quando ele está por perto, apesar dele ser homem (ou um trap, vai saber) Icon_lolIcon_lol
Responder
Adorei esse epi, realmente teve um pouco de Hyouka feelings.
[Imagem: asTfpvs.png]
Essa referência que teve a Jojo-ou melhor GioGio-foi FABULOUS damaisIcon_lol Ri pacárai do paralelo entre a personalidade dele e o Golden Experience. Pior que o character desing dele realmente parece um pouco o Giovanna.
Responder
Pulando o episódio 3, já que passou o tempo de comentá-lo...

Episódio 04:

[Imagem: snapshot20130427014801.jpg]

Esse já era, caiu na trap Laugh

Ha, única vez que vi um protagonista tão caído assim para um personagem trap foi em Baka to Test; no caso, do líder bobão lá com Hideyoshi...

Para mim, ao menos, os monólogos de Hikigaya e os diálogos em geral melhoraram bastante; ri quando Yukino foi apontando as falhas dos amigos de Hayato após ele falar tão bem deles, ótima ironia... E certas horas há pensamentos e atos de Hikigaya que, perdoando alguns exageros, batem muito com a realidade - digo isso por experiência própria =F.

Como de Shingeki no Kyoujin esperava muito e até agora não empolgou tanto assim, esse está sendo para mim o melhor anime da temporada, por enquanto. O primeiro episódio me cansou com sua afetação, o segundo foi legal e já me fez mudar de ideia, e estes dois últimos me deram expectativas maiores quanto à história. Só espero não estar esperando demais, e ver o nível cair tão cedo...

E ótimo fanservice os momentos dele com Saika Whistling
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes