Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #51
Outro ótimo episódio. Ri muito com o gordinho e suas reações Icon_lolIcon_lol
Responder
 #52
Ep.1
Humn....gostei.
A personalidade dos personagens são bem engraçadas.
Destaque para as frases deles, bem legais =P
Responder
 #53
EP01

Diálogos e personagens continuam muito bons. Que loirinha chata aquela. Foi engraçado quando o protagonista tentou ajudar. Icon_lol Hachiman foi legal também.
Responder
 #54
EP01
Até agora foi uns dos que mais gostei, espero que continue com essa qualidade, só não fui muito com o character design do protagonista, de resto tá ok.
Responder
 #55
Vendo Oregairu percebe-se que o anime até agora é basicamente um Haganai, só que sem a graça do mesmo. O protagonista e todos que estão no clube têm dificuldades para se relacionarem socialmente, como é comum nesse tipo de história. Os diálogos são interessantes mas algumas vezes monótonos, e tudo caminha para aquele velho esquema:

Protagonista cético e antissocial tenta mudar sua visão sobre as pessoas e o medo que tem de se relacionar com elas (e um romance básico que também não deve faltar).

É clichê, como vem se tornando o uso do tema chuunibyou nos animes, mas ainda pretendo assistir já que acredito que o anime pode melhorar e como disse anteriormente até achei os diálogos interessantes.
Responder
 #56
(13/04/2013, 17:42)Vortex Escreveu: Vendo Oregairu percebe-se que o anime até agora é basicamente um Haganai, só que sem a graça do mesmo. O protagonista e todos que estão no clube têm dificuldades para se relacionarem socialmente, como é comum nesse tipo de história. Os diálogos são interessantes mas algumas vezes monótonos, e tudo caminha para aquele velho esquema:

Protagonista cético e antissocial tenta mudar sua visão sobre as pessoas e o medo que tem de se relacionar com elas (e um romance básico que também não deve faltar).

É clichê, como vem se tornando o uso do tema chuunibyou nos animes, mas ainda pretendo assistir já que acredito que o anime pode melhorar e como disse anteriormente até achei os diálogos interessantes.

Em dois episódios já acho Oregairu infinitamente superior a Haganai....
Responder
 #57
(13/04/2013, 17:53)Hajimee Escreveu: Em dois episódios já acho Oregairu infinitamente superior a Haganai....

Não é questão de ser melhor ou pior, falo do clichê repetido muitas vezes a exaustão, mas isso pode não ter influência no anime se tornarem as coisas menos monótonas. Pelo menos foi essa minha impressão.
Responder
 #58
(13/04/2013, 18:02)Vortex Escreveu: Não é questão de ser melhor ou pior, falo do clichê repetido muitas vezes a exaustão, mas isso pode não ter influência no anime se tornarem as coisas menos monótonas. Pelo menos foi essa minha impressão.

Então, eu acho haganai muito mais monótono que Oregairu....Então discordo de vc nisso...
Responder
 #59
(13/04/2013, 18:13)Hajimee Escreveu: Então, eu acho haganai muito mais monótono que Oregairu....Então discordo de vc nisso...

Isso é saudável, se todos tivessem a mesma opinião o mundo seria um lugar muito chato.
Responder
 #60
(13/04/2013, 18:26)Vortex Escreveu: Isso é saudável, se todos tivessem a mesma opinião o mundo seria um lugar muito chato.

True Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes