Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #41
Ep 1
Gostei bastante desse primeiro ep, as personagens parecem ser bem divertidas e o MC não aprece ser um banana Icon_lol
Gostei da música da OP e das imagens, a ED também é legal.
Se o anime manter a linha eu não dropo Icon_lol
Responder
 #42
Episódio 1

Gostei muito do episódio. Os flashbacks foram engraçados, principalmente o segundo. Adorei a Yukino falando basicamente "Fazer o quê, sou linda demais, pessoas invejam, etc." me lembra alguém... Eu sendo convencida pra encher o saco de um amigo. Dá vontade de vê-la olhando superiormente pra uma guria e dizendo "Aqui o recalque bate e volta, queridinha" Icon_lol
A personalidade dos três se encaixa de uma forma divertida e leve... Fits perfectly. ♥
No aguardo pelo próximo.
Responder
 #43
01 -  Parece estar bastante divertido, mas como a maioria disse, espero que os personagens não mudem demais conforme a história passa... Gostei da personalidade da Yukino, creio eu que o anime tende a melhorar do que a piorar. Mas o jeito é só aguardar.
Responder
 #44
01.
Para mim, melhor estréia. Talvez não melhor anime da temporada, mas em quesito de 1º epi, foi o melhor dos que eu vi.
Responder
 #45
Ep 1

Estava curioso por esse anime depois de ver o trailer. Depois de assistir o 1° episódio confirmei a boa qualidade. Os personagens são bons e os diálogos são interessantes. Esse eu com certeza verei até o fim.
Responder
 #46
EP01

Bem divertido e cheio de diálogos. Gostei muito da Yui. Tempo passa rápido assistindo.
Responder
 #47
Episódio 01:

Esperava uma animação mais caprichada por parte do Brains Base, mas fora isso foi um ótimo episódio. O pouco que li do original já foi todo adaptado, ha, então daqui para frente não sei de nada, porém já tinha gostado do jeitão sisudo do protagonista e da menina orgulhosa. Os diálogos eu acho ás vezes um tanto pretensiosos e exagerados, mas estão bem acima da média.

Para mim foi por ora a estreia mais interessante.
Responder
 #48
epi 2
nossa... mais um ótimo episódio, me agradou bastante também ^^

é bem interessante ver a visão do hachiman (sobre isso, foi ótimo terem adaptado tantos monólogos), até porque eu pensei e agi muito como ele... me identifico em uma quantidade considerável de pontos com ele rsrs

o gordinho é muito daora, ele me fez rir muito com o jeito dele

mais um anime tratando de chuunibyou... mas que onda hein, talvez esse tema tenha explodido no japão como o bullying explodiu no mundo uns anos atrás...
engraçado que aqui temos DE NOVO o protagonista ex chuunibyou... é fods como todos são desse grupo Icon_lol

eu adoro ver as mudanças sutis nas relações entre as personagens
Responder
 #49
EP 2 

Opening e Ending agradáveis.

"Eu não entendo nada do que você esta dizendo..."eu também Icon_lol ,vish.
"Entendo,então tá."
pensei que ela ia dar algum soco ou pegar os cabelos delas,sem cenas de ação Icon_lol
WTHELL,esse cara aparece no club de cabelo branco.

Zai GOKU za Icon_lolIcon_rolleyes,mais outro doido.
Responder
 #50
Ep.02
Ótimo episódio. Hachiman tem uma personalidade muito boa (sem dúvida a melhor avaliação sobre o manuscrito Icon_rolleyes ). Algo que realmente me prende neste anime são os personagens e o teor dos diálogos/monólogos do Hachiman (que realmente são muito interessantes de se acompanhar)

Preview mostra que teremos apresentação de mais um personagem (acredito que seja uma garota) na história. Espero que o Zaimokuza continue tendo alguma participação, pois realmente me diverti com as reações/loucuras dele (por sinal, ninguém pode negar que ele tem uma boa linha de raciocínio: conseguir que sua obra seja adaptada para anime e casar com uma seiyuu Icon_lol )


Curti bastante a Opening Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes