Ep 1
Gostei bastante desse primeiro ep, as personagens parecem ser bem divertidas e o MC não aprece ser um banana
Gostei da música da OP e das imagens, a ED também é legal.
Se o anime manter a linha eu não dropo
Gostei muito do episódio. Os flashbacks foram engraçados, principalmente o segundo. Adorei a Yukino falando basicamente "Fazer o quê, sou linda demais, pessoas invejam, etc." me lembra alguém... Eu sendo convencida pra encher o saco de um amigo. Dá vontade de vê-la olhando superiormente pra uma guria e dizendo "Aqui o recalque bate e volta, queridinha"
A personalidade dos três se encaixa de uma forma divertida e leve... Fits perfectly. ♥
No aguardo pelo próximo.
01 - Parece estar bastante divertido, mas como a maioria disse, espero que os personagens não mudem demais conforme a história passa... Gostei da personalidade da Yukino, creio eu que o anime tende a melhorar do que a piorar. Mas o jeito é só aguardar.
Estava curioso por esse anime depois de ver o trailer. Depois de assistir o 1° episódio confirmei a boa qualidade. Os personagens são bons e os diálogos são interessantes. Esse eu com certeza verei até o fim.
Esperava uma animação mais caprichada por parte do Brains Base, mas fora isso foi um ótimo episódio. O pouco que li do original já foi todo adaptado, ha, então daqui para frente não sei de nada, porém já tinha gostado do jeitão sisudo do protagonista e da menina orgulhosa. Os diálogos eu acho ás vezes um tanto pretensiosos e exagerados, mas estão bem acima da média.
epi 2
nossa... mais um ótimo episódio, me agradou bastante também ^^
é bem interessante ver a visão do hachiman (sobre isso, foi ótimo terem adaptado tantos monólogos), até porque eu pensei e agi muito como ele... me identifico em uma quantidade considerável de pontos com ele rsrs
o gordinho é muito daora, ele me fez rir muito com o jeito dele
mais um anime tratando de chuunibyou... mas que onda hein, talvez esse tema tenha explodido no japão como o bullying explodiu no mundo uns anos atrás...
engraçado que aqui temos DE NOVO o protagonista ex chuunibyou... é fods como todos são desse grupo
eu adoro ver as mudanças sutis nas relações entre as personagens
"Eu não entendo nada do que você esta dizendo..."eu também ,vish.
"Entendo,então tá." pensei que ela ia dar algum soco ou pegar os cabelos delas,sem cenas de ação WTHELL,esse cara aparece no club de cabelo branco.
Ep.02
Ótimo episódio. Hachiman tem uma personalidade muito boa (sem dúvida a melhor avaliação sobre o manuscrito ). Algo que realmente me prende neste anime são os personagens e o teor dos diálogos/monólogos do Hachiman (que realmente são muito interessantes de se acompanhar)
Preview mostra que teremos apresentação de mais um personagem (acredito que seja uma garota) na história. Espero que o Zaimokuza continue tendo alguma participação, pois realmente me diverti com as reações/loucuras dele (por sinal, ninguém pode negar que ele tem uma boa linha de raciocínio: conseguir que sua obra seja adaptada para anime e casar com uma seiyuu )