Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #31
Brains Base... Comédia romântica... Verei.
Responder
 #32
EP01

gostei...
alías gostei bastantes dos personagens...
Principalmente a Yui...
talvez bote ela no avatar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
EP 1

Hmmm,
interessante e ao mesmo tempo estranho.
Gostei disso.
Responder
 #34
Ep.01
Curti o episódio. E a professora é a melhor das dona até agora Wub

Outro ponto positivo foi que eu gostei do MC e me diverti com seus flashbacks das experiências traumáticas e do porque dele "odiar tudo e todos" (mesmo que esse episódio tenha indicado que seja apenas uma 'saída' que ele desenvolveu para não se machucar mais). Imagino que teremos algumas histórias mais embaraçosas vindo por aí...

Continuarei acompanhando Sorrisão
Responder
 #35
Achei as cenas parecida com o PV do jogo, bem legal, vou acompanhar sim.

Esse tipo de personagem é bem clichêzão, mas não é ruim, se for tipo o keima valera mto a pena.

Esse tipo de personalidade do protagonista me interessa, quanto mais deturbado for melhor, pq a ironia é na mesma grandeza rsrs
Responder
 #36
gostei bastante do anime, acho que daqui pro final viro fanboy kkk

o MC me agradou d+. ele é daora (acho que foi a primeira vez que vi um MC se elogiando, inclusive pela aparência)

a combinação das personalidades dos 3 membros foi excelente

as 4 donas mostradas por mais tempo até agora são todas bem bonitas (minhas preferidas são a sensei e a yukino)

embora o plot e o meio usado pra iniciar a situação tenham sido bem comuns, o anime é bem incomum, cheio de coisas inesperadas e incrivelmente direto
Responder
 #37
Definitivamente acompanharei. Adorei o primeiro episódio, das estreias que vi até agora(não foram muitas, mas ok) foi a que eu mais gostei. Gostei de todos os personagens até agora, incluindo o protagonista.
Responder
 #38
Devo tá louco, mas verei. Vi um pedacinho do episódio e o protagonista parece interessante, mas se ele mudar muito o comportamento quando começar a formar o harém eu dropo (apesar de que qualquer coisa pode me dar motivo pra dropar, tipo ouvir um "onii-chan").
Responder
 #39
Oregairu - Episódio 01

Gostei desse episódio, ótima estréia.

A animação da OP até que é legal, mas não a song pois é o tipo que não gosto, se bem que pelo menos gostei da parte instrumental (teve violino no meio, normal eu gostar). Mas, na verdade, não ligo para OP ou ED, pois Oregairu até agora mostrou ser o anime dessa temporada com melhor OST! Gostei muito da OST, achei perfeito o instrumental.

Os personagens são por sua maioria interessantes por causa da personalidade interessante que tem cada um deles. Apesar da Yui não ser chata, comparada com os outros personagens apresentados, ela não tem nada de especial, não tem personalidade interessante, ela é apenas bonita. 

Oregairu conseguiu fácil superar minhas expectativas. E ainda não apareceu o personagem que acho ser interessante também. Estou ansioso pelo próximo episódio!
Responder
 #40
(06/04/2013, 00:13)H/u/nter Escreveu: Devo tá louco, mas verei. Vi um pedacinho do episódio e o protagonista parece interessante, mas se ele mudar muito o comportamento quando começar a formar o harém eu dropo (apesar de que qualquer coisa pode me dar motivo pra dropar, tipo ouvir um "onii-chan").

Tbm penso da mesma forma, a personalidade tá boa do jeito que tá, espero que não mude.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes