Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #21
(26/02/2013, 06:56)martec Escreveu: acho love hina bem fraco...
ainda mais comparando obras como Sakurasou...
alías oq seria diferente para você?
pq pela minha interpretação baseia apenas em relação ao protagonista não decidir logo a garota.
alías isso (decidir logo a garota) pra mim é mais ponto negativo do que positivo. Ainda mais vendo as obras shoujo que retrata pós formação de casal. Pra mim qualidade decai consideravelmente depois da formação de casal, pq sobra apenas problemas de relacionamento e outras com inveja tentando separar o casal, sim a formula sempre usada em Malhação.

LH pra mim é mediano, citei eles pq foi um dos precursores desse tipo de historia e fez sucesso onde passou. Se comparar Love hina pra sakurasou no tempo mais de 10 anos acredito, nao dar nem pra comparar. Protagonista tipo keima acho interessante de Kami nomi zo Shiru Sekai. Sobre a qualidade decair isso é questão de gosto pessoal. Apesar de idiota o protagonista de Tonari era interessante inicialmente, caiu a qualidade pq ele não evoluiu, acabou do mesmo jeito que começou.
Responder
 #22
Bem, o que posso dizer sobre Oregairu é que apesar de ter algumas cenas típicas de comédia romântica, tem alguns arcos são bem diferentes do normal (volume 06 que o diga)... E o Hachiman foi bem no KonoRano do ano passado (4° nos personagens masculinos) por ser ativo, mas provavelmente não da maneira que vocês devem pensar em um primeiro momento Icon_lol

E vou manter algo que disse muitas vezes no meu blog, mas quando o anime começar com certeza vai aparecer muita gente falando que é cópia de Haganai (ou coisas do tipo)... Fico triste (lembra de Gosick e KamiMemo anos atrás) só de pensar nisso =x
Responder
 #23
É comédia romântica, gostei do PV então ta na minha lista já.
Responder
 #24
Cara, eu ri mto, tava assistindo o Otakuway, o DS do Anime United comentando os animes da temporada, ele falando que este anime é destinado aos losers, raxei Icon_lol
Responder
 #25
Lendo este tópico, vejo que o martec não sabe o que é capitalismo Icon_lol
Responder
 #26
Tentarei ver pra variar um pouco. Pode ser legal.
Responder
 #27
Vou acompanhar.
Responder
 #28
13 eps

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15389.html
Responder
 #29
Acho que 13 episódios está bom.
Responder
 #30
Sem opinião formada, mas talvez seja interessante. É conferir e tirar o resultado.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes