Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #11
Vou ver, Gosto de comédias Românticas e vou conidar ni Ii-Kun mais no martec que tão dizendo que vai ser legal Icon_lol
Responder
 #12
O PV e o estilo dos personagens, me fez pensar por um instante que essa seria uma comédia-romântica-de-LNTM diferente... =/

Enfim, verei o início, mas sem expectativas...
Responder
 #13
Brains base, talvez eu dê uma olhada
Responder
 #14
verei, gostei do PV
Responder
 #15
Este está na minha lista
Responder
 #16
Gostei do pv, mas só por ser comédia romântica já está na minha lista.
Responder
 #17
(25/02/2013, 08:23)martec Escreveu: expectativa eu tenho sim...
a obra é bem popular...
ficou em sexta posição em Kono Light Novel ga Sugoi! 2013
http://imoutolover.wordpress.com/2012/11...ugoi-2013/
Entao vou colocar na lista tbm....
Responder
 #18
(25/02/2013, 11:20)martec Escreveu: estamos no mundo capitalista...
adaptam as obras que vão ter retorno financeiro... ou obras semelhantes que teve algum retorno financeiro no passado.
não adianta adaptar obras diferentes do "normal" que fracassa.
tem vários obras de LNs que não são simplesmente comédia romântica... mas as produtoras não querem arriscar.
então o negócio é você adaptar a essa realidade ou ignorar existência desse tipo de obra caso você não goste.

Eu não sou contra comédia romântica, só pra deixar claro, é até o contrario, o gênero é ótimo. Só acho essa formula batida e repetitiva de Love Hina.
Sei sim que estamos num mundo capitalista, mas em animes não lembro tbm nenhum anime unanimidade em vendas desse gênero. Esse tipo de obra tbm não é lá essas coisas em vendas.
Responder
 #19
Parece que a BB vai fazer outro anime mais ou menos.
Até vou dar uma olhada, mas parece ruim.
Responder
 #20
(25/02/2013, 21:27)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não sou contra comédia romântica, só pra deixar claro, é até o contrario, o gênero é ótimo. Só acho essa formula batida e repetitiva de Love Hina.

acho love hina bem fraco...
ainda mais comparando obras como Sakurasou...
alías oq seria diferente para você?
pq pela minha interpretação baseia apenas em relação ao protagonista não decidir logo a garota.
alías isso (decidir logo a garota) pra mim é mais ponto negativo do que positivo. Ainda mais vendo as obras shoujo que retrata pós formação de casal. Pra mim qualidade decai consideravelmente depois da formação de casal, pq sobra apenas problemas de relacionamento e outras com inveja tentando separar o casal, sim a formula sempre usada em Malhação.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes