Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
EP11

gostei muito de desenvolvimento de personagens nesse ep...
principalmente da Yukino...
No mais a Yui tava bem fofa... Wub Love ainda mais a forma que ela armou para fazer "Date"... Icon_lolIcon_lol
Responder
(14/06/2013, 16:42)lau-chan Escreveu: Ep.11
Amei a peça! Saika-chan muito fofo!
As coisas começaram a se resolver nesse episódio, e esse foi o festival mais simples que vi em animes '-'
O Hikki até destruiu a minha imagem, que Uchuu Kyoudai gerou em mim, do kanji "pessoa" .-.

[2]

O de UK era tão poético.

Ep.11

Eu gostei demais do episódio. Finalmente o Hikki deu uma pequena rasteira em todos e também gostei da "casa caindo" para aquela agora que foi escolhida presidente.
Responder
(16/06/2013, 21:45)nando3d Escreveu: [2]

O de UK era tão poético.

Ep.11

Eu gostei demais do episódio. Finalmente o Hikki deu uma pequena rasteira em todos e também gostei da "casa caindo" para aquela agora que foi escolhida presidente.
Já tinha visto essa interpretação em bimbogami então nem arruinou Icon_lol

Ep 11
Yukinon muito fofa nesse ep e o Hikky como sempre mitando Icon_lol
Responder
Ep.12
Excelente final para esse arco. Hachiman mostrou porque é um MC único e, novamente, atingiu o resultado desejado (mesmo que utilizando métodos errados) e não está nem ai para os que os outros pensam/acham dele.

O grupo formado pela Yui, Yukinoshita, Haruna, Meguri e a Sensei foi epic win demais Love
[Imagem: ZLiaEUO.jpg]

Hachiman mandando a verdade nua e crua para a Sagami já valeu o episódio e, apesar da reação, o Hayato compreendeu bem o real objetivo das suas ações. Yukinoshita parece que finalmente reconheceu o Hachiman, pelo menos de uma forma mais explícita e a Sensei foi outra que, aparentemente, passou a entender melhor ele.

Próximo episódio, de acordo com alguns comentários, será original

Ri absurdamente com essa imagem Icon_lol
[Imagem: 3kbAa.jpg]
Responder
O autor de Oregairu deveria colocar a cara a tapa fazendo o Hachiman ser um protagonista tão único que no final ele escolhe casar com a Sensei. Fuckyeah
Responder
Mas todos sabem que esse não é o foco do anime.
Responder
(21/06/2013, 08:38)rktales Escreveu: Mas todos sabem que esse não é o foco do anime.

Principalmente eu que estive dizendo desde o começo que este não é o foco de Oregairu. O meu comentário sobre casar Hachiman e Sensei foi sarcástico.
Responder
(21/06/2013, 08:43)leokun Escreveu: Principalmente eu que estive dizendo desde o começo que este não é o foco de Oregairu. O meu comentário sobre casar Hachiman e Sensei foi sarcástico.
Ohrly
Responder
Excelente final de arco, o Hachiman e sua crueldade (vulgo sinceridade e objetividade) são demais. Mas obviamente ele fica perturbado com a reação do mundo com ele, mas pelo jeito, essa é a única maneira dele resolver as coisas. TUdo o que ele quis desde o início foi o resultado esperado, mas de sua maneira (se tornando o "vilão" da história)
Responder
Ep.12
Por que todo mundo fez cara feia pro Hikki?
Para mim, nada do que ele disse para aquela "líder" foi mentira, ela é muito mais desprezível que ele...jogando a responsabilidade para cima da Yukinoshita quando os deveres são dela e se fazendo de mocinha. Além de que foi ela quem se candidatou pra algo que está além da capacidade dela.
Eu definitivamente estou do lado Hikki e seus métodos "sujos" desta vez.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes