Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
Ainda bem que dropei no quarto episódio. Eu disse que essa bagaça dava sono.Icon_lol
Responder
Foi gratificante ouvir a voz da Azumin dublando a Meguri nesse ep.
Responder
Epi 10 foi ótimo, a série começa a crescer mesmo para mim a partir de agora (uma pena que o Volume 7 fique para uma possível próxima temporada).
Responder
Ep 10

Não achei nada de errado com o episodio, inúmeros animes antes do final fica com esse clima, vcs estão reclamando de barriga cheia.
Responder
(08/06/2013, 21:47)Ton Tavares Escreveu: Ep 10

Não achei nada de errado com o episodio, inúmeros animes antes do final fica com esse clima, vcs estão reclamando de barriga cheia.

Pelo menos no meu caso, o "clima tenso" no post foi um elogio já passou bem a impressão de que os problemas apenas começaram (especialmente pela atitudes da Haruno e da 'líder sem liderança'). 

E como a situação deve piorar, a expectativa sobre a solução apresentada é grande (ainda mais se considerarmos que o Hachiman vai pelo método eficiente e não o moralmente correto). Este arco do festival tem tudo para fechar a obra muito bem Icon_e_biggrin
Responder
Ep.10

Clima bem tenso. Eu não gosto muito de ver meus personagens favoritos sofrendo assim.
Na verdade o lance mais agoniante é ver o Hiki só olhando tudo. Mas, pelo o que já ocorreu no anime, ele está apenas se preparando.
O anime tem tudo pra fechar bem.
Responder
Ep.11
Outro ótimo episódio. 
Interessante que esperava um clima mais pesado, porém o que tivemos foi exatamente o contrário (apesar dos momentos de tensão estarem presentes). Se a Yukino tentando ser mais sociável já é motivo mais do que suficiente para assistir o episódio, ainda tivemos Yui "armando" para o Hachiman de uma forma totalmente cute Wub

Falando no Hachiman, realmente ele é único em suas soluções: qual a melhor forma de unir o pessoal do que arrumar um inimigo em comum? E melhor... que tal ele se esse inimigo em comum fosse justamente ele? Isso sim que é dar cara a tapas. Haruno continua sendo um mistério total em suas ações, afinal nesse episódio novamente eu tive a impressão que ela tenta muito mais ajudar a irmã do que realmente ser uma antagonista para a Yukino.

Fujoshi foi a loucura neste momento Icon_lol

[Imagem: 2ltheyt.jpg]
Responder
Citar:Fujoshi foi a loucura neste momento [Imagem: icon_lol.gif]

Isso se alguma fujoshi visse este anime Icon_lol
Responder
(14/06/2013, 03:20)Thanos Escreveu: Isso se alguma fujoshi visse este anime Icon_lol

Eu me referia a fujoshi próprio do anime
[Imagem: fZCiQYs.jpg]

Quanto a não termos fujoshis assistindo, não as subestimo já que elas estão sempre à postos para a shippagem Icon_lol
Responder
Eu vejo, oras.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes