Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
Acho bem legal quando o Hachiman comenta sobre os atos idealizados (que em tese são os "melhores", se levarmos em conta o que nos foi ensinado em nossa educação básica) e no fim mostra como que na prática as coisas funcionam.
Responder
Ep.11
Amei a peça! Saika-chan muito fofo!
As coisas começaram a se resolver nesse episódio, e esse foi o festival mais simples que vi em animes '-'
O Hikki até destruiu a minha imagem, que Uchuu Kyoudai gerou em mim, do kanji "pessoa" .-.
Responder
E as meninas piram na peça Bl Icon_lolIcon_lolIcon_lol
na boa muito engraçado quando aquela menina lá, esqueci o nome Help , que fez a peça tendo um super sangramento nasal ....

Ensinamentos de Hikkigaya-sensei sempre muito bons Icon_e_biggrin
Responder
Outro episodio legal, tomara que tenha um final bacana no proximo
Responder
(14/06/2013, 18:49)Kira Sama Escreveu: Outro episodio legal, tomara que tenha um final bacana no proximo
Não iam ser 13 episódios?
Responder
(14/06/2013, 19:57)Kico7 Escreveu: Não iam ser 13 episódios?

Não sei te informar, mas acho que ele generalizou porque boa parte(não todos) dos animes que saem nas novas temporadas tem 12 episódios. Ex: o DXD foi 12 episódios.
A respeito do episódio 11 curti d+, tirei até um print da Yukinoshita para mim fazer uma foto customizada ^_^
Responder
Responder
(14/06/2013, 19:57)Kico7 Escreveu: Não iam ser 13 episódios?

seria mais 12 + 1....
o último ep é filler...
Responder
Episódio 10

Me atrasei de novo Icon_rolleyes Não tomo jeito. 
Yukino tomando o controle da situação. Mas é o jeito dela, fazer o quê. A guria que pediu ajuda, agora se vira. Mas acredito que isso possa dar alguma merda, só não sei o qual. ASKDPAFKA Minha linda fujoshi ♥♥ Saika divando como sempre. Essa irmã da Yukino é uma vaca, não dá. Esse jeito dela... Parece que exala falsidade. E essa presidente do conselho pode ter até um cabelo legal, mas é outra vaca. Yukino doente? Nani, nani?

Episódio 11

huahaushdnbsioajdmsinoajd MELHOR PEÇA EVER <3 Minha fujoshi linda e maravilhosa sabe como fazer! Hikki arrasando. 1507, SRSLY? Vai se foder D: Yui, sua fofa! AAAAAWN, Yukino! Que amizade linda a de vocês duas. "Deixe-me lhe ensinar como se muda o mundo de verdade" AGORA SIM. "One for all" me lembra American Noise, do Skillet "Three, two... One for all and all for one" <3 E também Rise "Everybody one for all" AJDSIUFAUDJOAJFIOA BOA, HIKKI! Icon_lolIcon_lolIcon_lol A YUKINO ESTÁ RINDO? É ISSO MESMO? MEU DEUS, SÉRIO? PORRA, NÃO TE VI RINDO!!!!!!! Ah, mas esse sorriso meio falso valeu a pena! <3 MEU DEUS, QUE LINDINHA Wub "Mata Ashita" Liiiiiiiiiiiiiiinda! Fofaaaaaaaaa! Foda-se se você está fazendo algo bom ou não, Haruno. Não gosto de você. Rindo, bom slogan. Coitada da guria, tá errando tudo lá na frente. Não vou zoar porque eu sei como ela sente. Apesar que se fosse eu seria bem pior... QUE BONITINHO OS DOIS CORANDO! 
AKSDPOIFJAODPSKFA ESSA PEÇA! AS GURIAS PIRANDO AJIODPKFIAJOSJDPK EU TAMBÉM PIRARIA <3333333 Wub Wub Gurias adoraram, tem bom gosto. Rindo dele com a Yui. Vocês são fofos, mas extremamente gays. E o Hikki sempre tentando escapar, tsc. 
Na espera pelo próximo ♥
Responder
Epi 11 foi ótimo, uma pena que vai terminar o anime onde começa a melhor parte da LN, quero vendas altas para garantir segunda temporada.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes