Episódio 10
Me atrasei de novo
Não tomo jeito.
Yukino tomando o controle da situação. Mas é o jeito dela, fazer o quê. A guria que pediu ajuda, agora se vira. Mas acredito que isso possa dar alguma merda, só não sei o qual. ASKDPAFKA Minha linda fujoshi ♥♥ Saika divando como sempre. Essa irmã da Yukino é uma vaca, não dá. Esse jeito dela... Parece que exala falsidade. E essa presidente do conselho pode ter até um cabelo legal, mas é outra vaca. Yukino doente? Nani, nani?
Episódio 11
huahaushdnbsioajdmsinoajd MELHOR PEÇA EVER <3 Minha fujoshi linda e maravilhosa sabe como fazer! Hikki arrasando. 1507, SRSLY? Vai se foder D: Yui, sua fofa! AAAAAWN, Yukino! Que amizade linda a de vocês duas. "Deixe-me lhe ensinar como se muda o mundo de verdade" AGORA SIM. "One for all" me lembra American Noise, do Skillet "Three, two... One for all and all for one" <3 E também Rise "Everybody one for all" AJDSIUFAUDJOAJFIOA BOA, HIKKI!
A YUKINO ESTÁ RINDO? É ISSO MESMO? MEU DEUS, SÉRIO? PORRA, NÃO TE VI RINDO!!!!!!! Ah, mas esse sorriso meio falso valeu a pena! <3 MEU DEUS, QUE LINDINHA
"Mata Ashita" Liiiiiiiiiiiiiiinda! Fofaaaaaaaaa! Foda-se se você está fazendo algo bom ou não, Haruno. Não gosto de você. Rindo, bom slogan. Coitada da guria, tá errando tudo lá na frente. Não vou zoar porque eu sei como ela sente. Apesar que se fosse eu seria bem pior... QUE BONITINHO OS DOIS CORANDO!
AKSDPOIFJAODPSKFA ESSA PEÇA! AS GURIAS PIRANDO AJIODPKFIAJOSJDPK EU TAMBÉM PIRARIA <3333333
Gurias adoraram, tem bom gosto. Rindo dele com a Yui. Vocês são fofos, mas extremamente gays. E o Hikki sempre tentando escapar, tsc.
Na espera pelo próximo ♥