Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #261
Ep.12

O povo desse anime não gosta de ouvi verdades, por isso odeiam o Hikki.
Bom, esse foi o último episódio. Eu gostaria de ver uma nova temporada, pois gostei bastante da série, principalmente por causa dos diálogos.
A cena em que a Sensei passa a mão no rosto do Hikki, quase me fez achar que ela ia dar um beijo nela. Droga, não foi dessa vez Icon_lol
Responder
 #262
Ep 11 -12

Hiki virando sociavel, oq o trabalho não faz ahsuashasuas

Incrível como eu adoro a irmã do Hiki, ela é um poço de verdade, principalmente quando está perto dele.

Fiquei curioso agora, quando teremos o arco do Hiki, ele é o melhor personagem nessa bagaça mas explorar os sentimento dele seria legal
Responder
 #263
(23/06/2013, 19:24)nando3d Escreveu: Ep.12

O povo desse anime não gosta de ouvi verdades, por isso odeiam o Hikki.
Bom, esse foi o último episódio. Eu gostaria de ver uma nova temporada, pois gostei bastante da série, principalmente por causa dos diálogos.
A cena em que a Sensei passa a mão no rosto do Hikki, quase me fez achar que ela ia dar um beijo nela. Droga, não foi dessa vez Icon_lol
Ninguem gosta.
Responder
 #264
Ep 12 Final
A anime em geral foi muito bom, personagens divertidas principalmente a Yukino e o Hikigaya.
Esse episódio dois mostrou que o Hikki é a melhor pessoa dentre todos ali, a professora me assustou no final achei que ele ia beijar o Hikki Icon_lol
Tomara que venda bem e tenha uma segunda temporada talvez o anime faça a galera empolgar e traduzir a LN
Responder
 #265
(23/06/2013, 21:36)chriss Escreveu: Ep 12 Final
A anime em geral foi muito bom, personagens divertidas principalmente a Yukino e o Hikigaya.
Esse episódio dois mostrou que o Hikki é a melhor pessoa dentre todos ali, a professora me assustou no final achei que ele ia beijar o Hikki Icon_lol
Tomara que venda bem e tenha uma segunda temporada talvez o anime faça a galera empolgar e traduzir a LN

Tem mais um episódio não? na primeira página tá informando 13.
Responder
 #266
(23/06/2013, 21:36)chriss Escreveu: Ep 12 Final
A anime em geral foi muito bom, personagens divertidas principalmente a Yukino e o Hikigaya.
Esse episódio dois mostrou que o Hikki é a melhor pessoa dentre todos ali, a professora me assustou no final achei que ele ia beijar o Hikki Icon_lol
Tomara que venda bem e tenha uma segunda temporada talvez o anime faça a galera empolgar e traduzir a LN

Vale lembrar que na quinta ainda tem um episódio (conteúdo Original, mas não deixa de fazer parte) então ainda temos mais 1 semana de Hachiman & Cia

(23/06/2013, 21:46)Ton Tavares Escreveu: Tem mais um episódio não? na primeira página tá informando 13.

Acho que por ser conteúdo original eles já estão desconsiderando o episódio Icon_lol
Responder
 #267
(23/06/2013, 21:46)Ton Tavares Escreveu: Tem mais um episódio não? na primeira página tá informando 13.

(23/06/2013, 21:46)llNoNickll Escreveu: Vale lembrar que na quinta ainda tem um episódio (conteúdo Original, mas não deixa de fazer parte) então ainda temos mais 1 semana de Hachiman & Cia
Mas o próximo é SS então nem deve ter desenvolvimento algum de história Icon_lol
Responder
 #268
(23/06/2013, 21:48)chriss Escreveu: Mas o próximo é SS então nem deve ter desenvolvimento algum de história Icon_lol

Isso não é, necessariamente, ruim. Muitas LN tem SS que colaboram bastante no enredo e desenvolvimento dos personagens, então não dá para desprezar o conteúdo apenas por isso.


Nota: Não estou dizendo que seja uma SS da LN (não conheço a obra), mas pode ser que por um milagre eles resolvam aproveitar muito bem esse episódio.
Responder
 #269
(23/06/2013, 21:51)llNoNickll Escreveu: Isso não é, necessariamente, ruim. Muitas LN tem SS que colaboram bastante no enredo e desenvolvimento dos personagens, então não dá para desprezar o conteúdo apenas por isso.


Nota: Não estou dizendo que seja uma SS da LN (não conheço a obra), mas pode ser que por um milagre eles resolvam aproveitar muito bem esse episódio.
Entendo o que você quer dizer, mas não espero muito dessa SS
Responder
 #270
(23/06/2013, 21:51)llNoNickll Escreveu: Isso não é, necessariamente, ruim. Muitas LN tem SS que colaboram bastante no enredo e desenvolvimento dos personagens, então não dá para desprezar o conteúdo apenas por isso.

Tem SS que é extremamente sofrível. Não estou dizendo que este será o caso em Oregairu, mas é sempre bom ressaltar que às vezes SS são criadas para aterrorizar alguns fãs.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes