Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #251
Nem parece que foi o penúltimo episódio, fico me perguntando se vai ter uma segunda temporada..
Responder
 #252
(21/06/2013, 02:57)leokun Escreveu: O autor de Oregairu deveria colocar a cara a tapa fazendo o Hachiman ser um protagonista tão único que no final ele escolhe casar com a Sensei. Fuckyeah

Essa aposta seria algo extremamente interessante.
Responder
 #253
EU tava ate achando que esse er ao ultimo episodio @_@ se não fosse pelo preview no final nem ia perceber rsrs.

Acho legal de ver o Hachiman jogando a verdade na cara das pessoas, mais ao mesmo tempo é um atitude bem idiota a dele.
Responder
 #254
(21/06/2013, 22:55)Kira Sama Escreveu: EU tava ate achando que esse er ao ultimo episodio @_@ se não fosse pelo preview no final nem ia perceber rsrs.

Acho legal de ver o Hachiman jogando a verdade na cara das pessoas, mais ao mesmo tempo é um atitude bem idiota a dele.

mas foi último...
o próximo é filler...
Responder
 #255
(21/06/2013, 23:19)martec Escreveu: mas foi último...
o próximo é filler...

então não errei tanto kkk + .. pra que um epi filler @_@
Responder
 #256
(21/06/2013, 23:27)Kira Sama Escreveu: então não errei tanto kkk + .. pra que um epi filler @_@

tbm não entendi a lógica...
fizeram uma compressão impossível de 6 volumes em 12 eps...
não sei pq jogar um ep a toa com ep filler...
Responder
 #257
pera ai

6 volumes em em 12 episódios? lol
a adaptação foi mais ou meons decente ou sofreu mt rape? alguem sabe?
to na espera da tradução das LNs em inglês, gostei bastante do anime
Responder
 #258
EP12

gostei muito do anime...
e tbm gostei muito do desenvolvimento de personagem principalmente da Yukino e do Hikigaya...
pena que foi muito corrido e deve ter tido vários cortes que mostrasse sutileza nesse desenvolvimento.

(22/06/2013, 13:33)Dragneel04 Escreveu: pera ai

6 volumes em em 12 episódios? lol
a adaptação foi mais ou meons decente ou sofreu mt rape? alguem sabe?
to na espera da tradução das LNs em inglês, gostei bastante do anime

isso pq Sakurasou foi 6 volumes em 2 cours... só para ver nível de cortes que deve ter tido...
http://forum.minnasuki.com/thread-1136-p...#pid168060
Responder
 #259
(23/06/2013, 04:46)martec Escreveu: EP12

gostei muito do anime...
e tbm gostei muito do desenvolvimento de personagem principalmente da Yukino e do Hikigaya...
pena que foi muito corrido e deve ter tido vários cortes que mostrasse sutileza nesse desenvolvimento.


isso pq Sakurasou foi 6 volumes em 2 cours... só para ver nível de cortes que deve ter tido...
http://forum.minnasuki.com/thread-1136-p...#pid168060
Mas 6 volumes em um cour, somado ao fato de ter tido um filler, achei isso demasiadamente demais....
Responder
 #260
Episódio 12 incrível.
Hikigaya Gun na manolinha(esqueci o nome)
Hikigaya falou tudo, e acaba sendo odiado pelos outros.
Aquela Hayama só quer fazer mala pras mocinhas.
Torço pra uma segunda temporada.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes