Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
nem sei mais o que comentar Icon_lol
Responder
Ep.09

Foi um pequeno balde de água fria. Achei que já iriam direto para uma história envolvendo a Yuki, apesar de que tivemos alguns começos.
O festival foi razoável. Eu gosto da Yui, mas acho que ela não vai conseguir muito do Hiki. Ela só vai sofrer, acredito.
Responder
Acho a Yui legal (apesar de achar a ED dela mais legal) mas acho que o Hiki não vai querer nada com ela (ele não quer nada com ninguem além do Saika)...

A Yuki tá recebendo uma abordagem mas... mé... os monólogos do Hiki são ainda a melhor coisa dessa série! (minha opinião é claro)
Responder
(04/06/2013, 14:45)Kico7 Escreveu: Acho a Yui legal (apesar de achar a ED dela mais legal) mas acho que o Hiki não vai querer nada com ela (ele não quer nada com ninguem além do Saika)...

A Yuki tá recebendo uma abordagem mas... mé... os monólogos do Hiki são ainda a melhor coisa dessa série! (minha opinião é claro)

E uma das poucas coisas que ainda valem a pena.
Responder
Saika = Trap

Mas parece que o Hachiman não tá nem aí pra isso....

Talvez por enquanto eu assisti até agora por causa dos Monólogos Icon_lol
Se bem que a história avança devagar, mas avança...Icon_e_confused
Responder
(04/06/2013, 17:56)Vortex Escreveu: E uma das poucas coisas que ainda valem a pena.
os monologos são bons e fazem essa série se diferenciar de todas as comédias românticas convencionais.
Responder
Ep.10
Realmente a tempestade está próxima, tanto que esse episódio teve um clima bem tenso. 
Após o episódio fiquei com mais dúvida sobre que tipo de pessoa é a Haruno: não sei se ela realmente tem algo contra a a Yukino ou se simplesmente está tentando "ajudar" ela de uma forma incomum (Hachiman já mostrou anteriormente que algumas soluções podem vir seguidas de métodos nada agradáveis)

Quanto a Sagami, não acho que ela seja alguém de toda ruim, mas suas ações são horríveis e devem ter consequências desastrosas. Hachiman dando um help para a Yukino foi legal de ver... mesmo que novamente a imagem transmitida para os outros não tenha sido a melhor Icon_rolleyes

A fujoshi é comédia demais Icon_lol
[Imagem: 2n7mkjo.png]
Responder
EP10

ep meio tenso...
Yukinoshita está bastante desequilibrada emocionalmente...
Provavelmente deve ter algo na família... E a Haruno deve saber muito bem...
sem contar a questão de atropelamento...
Se ação da Haruno é de ajudar ou prejudicar a Yukinoshita é meio incógnita...
A ação da Sagami é meio irritante... É fácil assim jogar a sua responsabilidade para outros...
Pena que nesse arco a Yuigahama não deve aparece muito...
Responder
Ep.10
Bem tenso....um clima desagradável rolou durante o episódio inteiro, foi complicado de assistir.
Quero saber como a situação vai se resolver.
Responder
Ep. 10

Sério, esse episódio foi bem chato Yawn
pouquíssimas coisas o salvaram.
O draminha passado foi bem mais ou menos e cansativo

Nada da historia que foi tinha sido construida
foi desenvolvida nesse episódio, e se foi, foi pouco
Acho que esse arco envolvendo o conselho/bunkasai não vai ser mt bom
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes