02/06/2013, 15:54 |
nem sei mais o que comentar
(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/02/2013, 07:31.
|
310 respostas neste tópico
|
02/06/2013, 15:54 |
nem sei mais o que comentar
02/06/2013, 19:47 |
Ep.09
Foi um pequeno balde de água fria. Achei que já iriam direto para uma história envolvendo a Yuki, apesar de que tivemos alguns começos. O festival foi razoável. Eu gosto da Yui, mas acho que ela não vai conseguir muito do Hiki. Ela só vai sofrer, acredito.
04/06/2013, 14:45 |
Acho a Yui legal (apesar de achar a ED dela mais legal) mas acho que o Hiki não vai querer nada com ela (ele não quer nada com ninguem além do Saika)...
A Yuki tá recebendo uma abordagem mas... mé... os monólogos do Hiki são ainda a melhor coisa dessa série! (minha opinião é claro) (04/06/2013, 14:45)Kico7 Escreveu: Acho a Yui legal (apesar de achar a ED dela mais legal) mas acho que o Hiki não vai querer nada com ela (ele não quer nada com ninguem além do Saika)... E uma das poucas coisas que ainda valem a pena.
04/06/2013, 18:54 |
Saika = Trap
Mas parece que o Hachiman não tá nem aí pra isso.... Talvez por enquanto eu assisti até agora por causa dos Monólogos Se bem que a história avança devagar, mas avança...
06/06/2013, 19:30 |
07/06/2013, 02:20 |
Ep.10
Realmente a tempestade está próxima, tanto que esse episódio teve um clima bem tenso. Após o episódio fiquei com mais dúvida sobre que tipo de pessoa é a Haruno: não sei se ela realmente tem algo contra a a Yukino ou se simplesmente está tentando "ajudar" ela de uma forma incomum (Hachiman já mostrou anteriormente que algumas soluções podem vir seguidas de métodos nada agradáveis) Quanto a Sagami, não acho que ela seja alguém de toda ruim, mas suas ações são horríveis e devem ter consequências desastrosas. Hachiman dando um help para a Yukino foi legal de ver... mesmo que novamente a imagem transmitida para os outros não tenha sido a melhor A fujoshi é comédia demais
07/06/2013, 03:08 |
EP10
ep meio tenso... Yukinoshita está bastante desequilibrada emocionalmente... Provavelmente deve ter algo na família... E a Haruno deve saber muito bem... sem contar a questão de atropelamento... Se ação da Haruno é de ajudar ou prejudicar a Yukinoshita é meio incógnita... A ação da Sagami é meio irritante... É fácil assim jogar a sua responsabilidade para outros... Pena que nesse arco a Yuigahama não deve aparece muito...
07/06/2013, 09:34 |
Ep.10
Bem tenso....um clima desagradável rolou durante o episódio inteiro, foi complicado de assistir. Quero saber como a situação vai se resolver.
07/06/2013, 20:25 |
Ep. 10
Sério, esse episódio foi bem chato pouquíssimas coisas o salvaram. O draminha passado foi bem mais ou menos e cansativo Nada da historia que foi tinha sido construida foi desenvolvida nesse episódio, e se foi, foi pouco Acho que esse arco envolvendo o conselho/bunkasai não vai ser mt bom |
« Anteriores | Seguintes »
|